Billionaire Boyfriend Body Créme By Kate Walsh

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois de uma semana em grande com posts todos os dias, hoje estou de volta com um produto que nunca falei aqui no blog, porque não é muito falado em Portugal.
Antes de fazer a review do produto, quero apenas explicar-vos o porquê de estar mais ausente no blog. Como sabem, criei um canal de Youtube(podem subscrever aqui) e ainda estou a ''adaptar-me'' ao Youtube, daí a minha ausência mas, em breve, voltaremos à nossa regularidade! :)

O produto de hoje é um creme que faz parte de um pack que inclui perfume, o creme, um mini perfume e mas recentemente uma vela.
Infelizmente a vela e o creme são os únicos produtos disponíveis para envio para Portugal portanto hoje trago-vos a review do mesmo!

Hi everyone!

After a great week with posts every day, today I'm back with a product that I never talked about here on the blog, because it's not widely spoken in Portugal.
Before doing the product review, I just want to explain to you why I'm are more absent on the blog. As you know, I created a Youtube channel (you can subscribe here) and I'm still '' adapting '' to Youtube, hence my absence, but soon we will return to our regularity! :)

Today's product is a cream that is part of a pack that includes perfume, cream, a mini perfume and more recently a candle.
Unfortunately the candle and the cream are the only products available for shipping to Portugal so today I bring you the review of it!


Como vêm pela imagem, a embalgem é muito simples, tem apenas o nome do creme, 1967(a atriz nasceu nesse ano, presumo que signifique isso) e mais nada. Quanto a cor, confesso que estava a ponderar não colocar como decoração no meu quarto porque pensei que a cor fosse horrível, mas não é, ficou super bem na minha estante e combina super bem com a decoração.

Eu sei, é estranho, mas eu adoro colocar os produtos que gosto na minha estante.

As you can see, the packaging is very simple, has only the name of the cream, 1967 (the actress was born that year, I assume that means that) and nothing else. As for the color, I confess I was considering not decorating in my room because I thought the color was horrible, but it is not, it was super good on my shelf and combines super well with the decor.

I know, it's weird, but I love putting the products I like on my shelf.

Quanto a cheiro do creme, eu já tinha visto imensos vídeos antes do encomendar, tanto da publicidade como de reviews e todos falavam bem, portanto pensei ''porque não?''.
O cheiro pensei que fosse super forte, mas não é, é óbvio que se sente o cheiro mas não é muito forte, na realidade até gostei muito do cheiro(risos).

As for the smell of the cream, I had seen lots of videos before ordering, both advertising and reviews and they all spoke well, so I thought '' why not? ''.
The smell I thought was super strong, but it is not, of course you can smell it but it is not very strong, actually, I really liked the smell (laughs).


Se não estou em erro, a encomenda demorou apenas uma semana e pouco, quase duas a chegar. O tempo previsto era entre 7 a 21 dias e cumpriu esse prazo na perfeição, deixou-me mesmo super contente.
De vez em quando eu ia vendo onde é que estava a encomenda, e estava sempre a pensar ''bolas, este creme já viajou mais que eu, até já foi para o meu sítio de sonho, Los Angeles''(risos).

If I'm not mistaken, the order took only a week and a half, almost two weeks to arrive. The expected time was between 7 to 21 days and fulfilled that deadline perfectly, it made me very happy.
From time to time I would go and see where the order was, and I was always thinking, 'Ohh this cream has traveled more than I've, even gone to my dream place, Los Angeles'' (laughs).

Sem dúvida alguma que recomendo este produto, infelizmente só está disponível online, mas por um preço bastante acessível, o preço do produto é $12,00, mas mais o envio é $20,00. Ok, podem encontrar produtos mais baratos, mas recomendo mesmo este.

Without a doubt I recommend this product, unfortunately only available online, but for a very affordable price, the price of the product is $ 12.00, but more shipping is $ 20.00. Okay, you can find cheaper products, but I recommend this one.

O que acham? Já experimentaram?
What do you think? Have you ever tried it?

Se ainda não viram o meu mais recente video podem ver clicando AQUI
If you didn't watch my recent video, you can watch it here

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3
See you in the next post <3


You May Also Like

9 comentários

  1. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não conhecia, mas a embalagem é muito bonita! E eu também costumo de expor os produtos que gosto, especialmente latas e frascos! :3

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar deste produto, mas fiquei curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar