Filme da Semana: Any Day

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois de algum ser dar notícias com novos filmes, hoje estou de volta com um filme, mais uma vez, que já não está disponível no cinema, mas sim online! :)
O filme desta semana é do ano de 2015 e, se não estou em erro, não esteve nos cinemas em Portugal mas está disponível no videoclube das nossas boxes! :)



Esta longa metragem não é baseada numa história verídica, mas é algo que se passa bastante diariamente no mundo. Apesar de não ser de todo uma história muito feliz, posso vos dizer que é um dos meus filmes favoritos! :)

Mas, antes de conhecerem a minha opinião, deixo-vos a sinopse e o trailer o filme:

Sinopse:

''Um ex-lutador procura redenção do seu passado conturbado''

Trailer:

Este filme não é de todo aconselhado para menores de 14 porque tem cenas muito fortes. A nível da história, posso dizer-vos que adorei mas, como sabem, eu não vejo muito os filmes pela história mas sim pelos atores que lá participam, e neste não é exceção. Conseguem adivinhar qual é o ator que estou a falar?

Recomendo muito verem este filme mas, se não gostarem de filmes tristes, este não é de todo o mais aconselhável. Se quiserem ver o filme, terão que procurar por ''O culpado'', pois esse é o nome do filme em Português. Eu como não vi num site Português só sei que está disponível no videoclube da box, não sei se está disponível em algum site Português.

Já conheciam este filme? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

6 comentários