I love my blog | TAG

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois de muito(mas mesmo muito) tempo sem Tags aqui no blog, hoje estou de volta para mais um TAG!
Eu confesso que tenho sido nomeada para inúmeras Tags mas eu acabo por não responder porque existe algumas que acho que não se identificam com o tema do blog, e outras que acabo por não responder porque já passou muito tempo...


Portanto, antes de começar esta Tag quero dizer que não vou nomear ninguém em especial, portanto quem quiser responder considere-se nomeado. Ou melhor... Considerem-se todos nomeados! :)

1- O que te incentivou a criar o blog?

Sinceramente, acho que foi a vontade de partilhar com todos os meus gostos e falar de assuntos que gosto e que conheço num espaço em particular, aqui no blog.

2- Qual é a importância do blog na tua vida?

Muita! Sem dúvida alguma que o blog é um dos mais especiais se não o mais especial projeto que alguma vez já tive a oportunidade de criar totalmente sozinha. Quer dizer, neste momento não considero apenas um projeto meu, mas sim um projeto de todas as pessoas que tiram uma parte do seu tempo para o ler, significa mesmo muito. E, embora às vezes pareça estar mais ausente, eu estou sempre a ler o vosso feedback e, sem dúvida alguma, que algo que me encoraja muito a continuar com este trabalho.

3- Quem te sugeriu criares um blog?

Ninguém, não existiu nenhuma pessoa específica, até vos posso dizer que quando criei o blog eu não contei a ninguém, só passado um mês ou dois de o criar é que senti a necessidade de mostrar à minha família, amigos, etc.

4- Quais os assuntos do blog?

É uma pergunta que não tem resposta muito concreta, porque o blog não fala apenas de um tema em específico, mas sim vários. Mas, se tivesse que definir numa só palavra a categoria do blog diria LifeStyle, considero uma palavra que tem a capacidade de abranger todos os temas que são aqui falados.

5- Como foi a minha reação ao primeiro comentário?

Como é óbvio fiquei muito contente, tudo o que lia era que os comentários só apareciam meses depois, e no meu caso foi no próprio dia, como é óbvio, deixou-me muito contente.

6- Quanto comentários tens no momento?

Não consigo dar um número específico, mas acho que está entre os 5000 e os 6000.

7- Metas para este ano?

Continuar o meu trabalho e trazer novidades para o blog e o canal de youtube.

8-Até onde desejas que o teu blog chegue?

Sem parecer egoísta, é óbvio que quero atinja ótimos valores mas, sem dúvida alguma que o importante é saber que gostam do que escrevo.

Já responderam a esta TAG?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Gostei de conhecer um pouco mais sobre ti e o teu cantinho
    confesso que esta tag não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a Tag mas gostei de ler.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler a TAG! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar