27 Dress

by - 23:35:00

Olá a todos!

Depois de algum tempo sem posts deste género, hoje estou de volta com um novo post da nossa querida 27dress.com. Após longas horas no site a ver os produtos, acabei por ficar rendida pelos long prom dress e cheap formal dresses, e aqui estão as minhas escolhas:









Eu adorei todos os vestidos, mas confesso que fiquei totalmente rendida ao vestido azul, acho super super bonito! :)
Algo que também me agradou bastante foi o facto de estes vestidos serem lindos e terem um preço fantástico, acho mesmo que podemos incluir os B's, BOM, BONITO E BARATO! :)

Há promoções! Podem ter um desconto de 10% utilizando o código AUTUMN



Conhecem este site? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei os dois primeiros vestidos, são lindos de morrer.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar