Rosegal Wishlist

by - 00:02:00

Olá a todos!

Hoje estou de volta com mais uma wishlist da loja Rosegal. Confesso que a escolha foi muito dificil devido à quantidade de roupas, especialmente os Summer Dresses, que são lindos!
Depois de muito tempo, aqui está a minha escolha:



O primeiro produto que escolhi foi esta mega camisola. Adorei tudo nela, mas em especial o detalhe à frente como se fossem atacadores. Como o tempo frio está a chegar(infelizmente) escolhi-a também pelo facto de ser super quentinha, ótimo para o Inverno.


O segundo produto que escolhi já andava à procura há imenso e, finalmente, encontrei a um preço maravilhoso. Como sabem, sou adepta de coisas mais saudáveis e este produto vai-me ajudar imenso!
Vocês também têm um?


O próximo produto posso dizer-vos que fiquei rendida assim que a vi. O que estou a falar é desta carteira super gira. Já há algum tempo que andava a precisar de uma carteira, e esta parece ser ótima. Eu não gosto de carteiras muito grandes e esta como é um intermédio é a ideal!



Último produto mas não menos importante é este pincel para iluminador. De todos os conjuntos de pincéis que tenho nenhum trouxe pincel para iluminador, e depois de ver este a um preço fantástico tinha que o escolher. Não acham fantástico?! :)

You want some new clothes, why not taking a look over here?Summer sales ongoing, all from 33% off. Use code RGEN for another 10% off!Time for a new outfit!


Qual foi o vosso produto favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

3 comentários

  1. Ai que essa loja tem peças mesmo lindas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que pelo início do teu texto estava a espera de ver vestidos de verão mas afinal não escolheste nenhum. A camisola é gira para o inverno.

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar