Filme da Semana: #RealityHigh

by - 04:00:00

Olá a todos!

Finalmente chegou sexta feira e, como de costume, hoje estou de volta com mais um filme da semana.
Acontece-me inúmeras vezes chegar à sexta feira à noite e querer ver um filme mas estar sem ideias e, como isso também vos deve acontecer, hoje trago-vos um filme que estreou à pouquíssimo tempo, Reality High!


Mas, antes de vos contar tudo sobre o filme, deixo-vos aqui a sinopse o trailer do mesmo:

Sinopse:

''#RealityHigh conta a história de Dani Barnes, uma adolescente nerd,  apaixonada por animais e que sofre bullying na escola desde pequena – até que se envolve com o ex-namorado de uma web celebridade e tem uma mudança em sua vida.''

Trailer:



Na minha opinião, é um excelente filme, sem dúvida alguma que a mensagem que nos pretende transmitir é mesmo muito importante. De todos os filmes que já vi na Netflix, posso dizer-vos que este é um dos melhores se não o melhor.
Este filme não tem nada haver com os outros que tenho publicado aqui no blog, porque este filme não é terror nem comédia, simplesmente não tem um género definido.
Posso dizer-vos que antes de ver o filme eu já tinha visto uma imagem preta na Netflix quando procurava pelo nome de uma atriz que participa no filme(sim, eu vi por causa disso) e eu pensava que o filme já não estava disponível, até que no final de Agosto vi que iria ter estreia mundial dia 8 de setembro e, como é óbvio, isso deixou-me muito contente, porque o normal é estrear primeiro em alguns países e depois noutros. Com este  não, a estreia foi mundial, algo que me deixou mesmo muito contente. Sem dúvida alguma recomendo imenso este filme.

Já conheciam este filme? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

2 comentários