VidYou #3|Entrevista Adriana da Silva 2ªparte

by - 00:30:00

Olá a todos!
Hoje estou de volta com a 2ªparte da entrevista feita à youtuber Adriana da Silva na VidYou :)


Como a entrevista está grande, ainda terá mais um parte que sairá na próxima semana :)
Como sabem, o P significa que sou eu e o A significa que é a Adriana :)



P- Vives do Youtube, não é? Acreditas que algum dia irás terminar o teu canal?

A-Não sei, é uma pergunta um bocado complicada, porque neste momento faz sentido na minha vida conciliar tudo, neste momento estou a estudar, e lá está, tenho
loja dos fatos de banho e estou a fazer Youtube ao mesmo tempo e, neste momento estou a conseguir conciliar tudo e o Youtube é uma das grandes prioridades da
minha vida neste momento. Eu acho que quando deixar de ser uma coisa que faço por gosto e passar a fazer apenas porque acho que tenho uma obrigação, vou
começar a pensar que se calhar esse não será o caminho certo, e eu acho que isso serve para qualquer pessoa, acho que muita gente pensa assim... Mas, por
agora, não penso terminar o canal, até porque é uma coisa que gosto mesmo muito de fazer. Não por causa do dinheiro, porque não é como as pessoas pensam,
que uma pessoa fica milionária, porque não fica. Mas eu gosto mesmo de fazer vídeos, eu brinco, até digo que se eu ganhasse o euromilhões iria continuar a
fazer vídeos para o Youtube, porque é uma coisa que eu gosto mesmo genuinamente.


P- Consegues te ver a fazer Youtube para o resto da vida?

A- Vejo-me a fazer Youtube para o resto da vida, conciliando com outra coisa, porque eu acho que só fazer Youtube acaba pr ser muito monótono. Imagina, já
tenho 21 anos, já faço Youtube há 4[anos], se eu fizer o resto da minha vida Youtube, o que é que é a minha vida de diferente? Nada, passei imenso tempo a
fazer a mesma coisa. Portanto, conciliar o Youtube com projetos novos que possam estar ligados de certa forma que, por acaso, vai sair um em breve, vai ser
giro ver que dá para conciliar o Youtube com coisas offline.


P- A nível de projetos futuros, tens algum ou alguns que já nos possas desvendar?

A- Eu não posso revelar ainda, mas antes do final do ano, ainda este ano, vai sair a cena mais fixe que eu alguma vez fiz, com o Youtube, e vai ser uma coisa
física onde as pessoas vão podem ter, mas pronto, não posso revelar mais. Mas, estou super entusiasmada, já estou a trabalhar desde o ínicio do ano então,
estou a roer-me toda para contar, mas está quase pronto então, estou muito contente. 

P- Eu vi aquele vídeo que fizeste com a atriz Maria João Bastos... Sentiste-te muito nervosa a fazer o vídeo?

A- Por íncrivel que pareça, não me senti nada nervosa, porque a Maria João Bastos deixou-nos super à vontade porque, eu não sei se toda a gente sabe mas,
principalmente porque eu não falo muito disto, eu sou Luso-Brasileira, eu tenho dupla nacionaliadade, e então como a Maria João estava a viver no Brasil ela
falava-nos de coisa que, tanto eu como a minha mãe, nos conseguiria-mos relacionar facilmente. Principalmente porque ela está a viver na zona onde normalmente
ficamos quando vamos para o Brasil. Então foi super tranquilo, ela deixou-nos super à vontade, parecía-mos tipo já amigas, e foi mesmo muito tranquilo. Teve
um ótimo feedback e ela mesmo lá foi super tranquila, foi muito simpática mesmo, e foi curioso porque no dia em que gravámos o vídeo foi também, ao final
do dia,o lançamento da coleção, e ela foi super simpática, foi mesmo muito querida. E ela é uma pessoa super acessível, eu pessoalmente não tinha muito essa
noção porque eu nunca tinha estado assim com uma figura pública, estas sim são famosas, e então foi uma experiência suoer positiva, sem dúvida nenhuma.

P- Pensas em fazer mais vídeos com mais figuras públicas, ou queres te manter nos teus temas?


A- Não sei, depende. Eu acho que no caso da Maria João proporciounou-se porque fez sentido 
naquela altura e acima de tudo a marca principal era a Make Up Factory da Perfumes & Companhia, ou seja, fez todo o sentido... Mas não sei, futuramente se fizer sentido eu acho que sim, mas não é uma coisa que vou estar a forçar nem procurar constatemente trazer pessoas famosas para o meu canal.

P- Tu fazes mais vídeos que sejam pedidos, ou gostas de fazer apenas aquilo que gostas?

A- Eu acho que acabo por conciliar um bocadinho os dois, é sempre bom tentar perceber aquilo que o público quer porque, se eu estiver constantemente a fazer
coisas que só eu vou gostar e só aquilo que eu quero, as outras pessoas não terão tanto interesse. Então, eu gosto de conciliar uma vez por mês, tentar
perceber o que é que as pessoas querem ver. No meu caso, agora eu sei perfeitamente o que é que as pessoas querem ver, que é regresso às aulas, e depois é
vídeos sobre o Outono mas, que vídeo sobre o Outono?

Espero que tenham gostado desta 2ª parte, na próxima quarta sai a 3ª e última parte da entrevista :)

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

17 comentários

  1. Gostei muito de ler! Acho a Adriana uma querida e aprecio bastante o trabalho dela!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da entrevista! Adoro a Adriana, acho-a muito trabalhadora, simples, e que luta pelos seus objetivos ;)

    Beijinhos <3 /Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a entrevista! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovicmilica?
    If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm so glad you liked the post!
      I'm already following you sweetheart! :)

      Eliminar
  5. Boa entrevista!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a Adriana mas graças a ti passei a conhecer! boa entrevista!!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho tão legal essas entrevistas em blogs.
    Adorei conhecer um pouquinho sobre a Adriana.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que gostaste querida!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que gostaste querida!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar