Filme da Semana: Modern Family

by - 14:58:00

Olá a todos!

Como de costume no blog, semanalmente sai uma 'review' de um filme. Hoje será diferente, não será um filme, mas sim uma série... Uma série constituída por 8 temporadas!

A série que vos falo hoje, não é nada mais nada menos, que a fomosa 'Modern Family(em Português, Uma família Muito Moderna), vencedora de 15 Emmys!



A série é uma comédia, que envolve 3 famílias todas ligadas com os mais diversos problemas que acontecem regularmente connosco, mas que depois são resolvidos de forma comediante.

Eu sei, pode parecer confuso, mas é o que acontece em muitas séries e filmes de comédia, eles usam os problemas do dia a dia para dar a parte mais 'engraçada' ao filme/série, e esta não é exceção! :)

Mas, para conhecerem melhor toda a história, deixo-vos a sinopse e o trailer :)

Sinopse:

''A série foca-se nos relacionamentos entre uma família liderada por Jay Pritchett (Ed O'Neill), que após divorciar-se, casou-se com uma mulher colombiana mais nova e atraente Gloria Delgado (Sofia Vergara), mãe do pré-adolescente Manny Delgado (Rico Rodriguez). O pai da família tem dificuldade em adaptar sua família à chegada de novas pessoas. Enquanto isso, Gloria lida com o machismo, a xenofobia e lidar com a adolescência do filho, o atípico Manny. Enquanto Luke (Nolan Gould), Alex (Ariel Winter) e Haley (Sarah Hyland) se preocupam com questões típicas da juventude, Manny é um rapaz romântico, poético e intelectual. A filha de Jay, Claire Dunphy (Julie Bowen) e o esposo , Phil (Ty Burrell), pais de Haley, Alex e Luke preocupam-se com o stress cotidiano, com a escola, o trabalho e a rebeldia e o filho Mitchell (Jesse Tyler), casado com seu marido Cameron (Eric Stonestreet) vivem situações humorísticas diariamente. A série aborda diversos pontos das famílias atuais, como a homoafetividade, a adoção e o divórcio.''


Trailer:



Na minha opinião, é uma série bastante engraçada e com excelentes atores. Até agora, só vi até à temporada 4 e não tenho nenhuma queixa, portanto, tudo indica que as outras 4 temporadas também serão fantásticas. Eu costumo ver na Netflix, mas caso não tenham, maiorparte das temporadas estão no Youtube :)

Já conheciam a Série? O que acham?

Todos os sábados, irá haver um vídeo no instagram a responder às vossas questões, deixem as vossas perguntas aqui no blog :)

FacebookTwitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

55 comentários

  1. Por acaso não tenho grande paciência para séries, mas.....
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro essa série, mas ainda não parei pra assistir todos os episódios em ordem certa, sabe? Só assisti alguns episódios avulsos quando estavam passando na TV, mas quero me organizar pra assistir tudo certinho ^^
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim aconteceu-me exatamente o mesmo ao inicio, agoro com a Netflix torna-se muito mais fácil :)
      Style Days Blog

      Eliminar
  3. Nunca vi esta série, parece-me engraçada!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante! :)
      Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Eu estou na temporada mais recente e adoro! Já fazem parte de minha casa :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro, neste momento vou na 7ª temporada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia mas gostei da dica
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. É uma das minhas séries favoritas de sempreeeee! Nesta série temos humor verdadeiro (sem ser forçado), o que se vê cada vez menos por aí...
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, uma excelente série! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. adoooooro, é tão engraçada essa série! e viciante!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Eu sou doida pra assistir essa série, vou terminar as minhas logo pra assistir. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Muito obrigado, querida :)

    Por acaso já tinha lido sobre esta série mas nunca vi. Tem ar de ser mega engraçada :D

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Denim Everywhere – Tips + Inspo and Shopping Guide :o
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Não conhecia, não costumo acompanhar séries!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Uma das melhores séries de sempre, não acompanho como se fosse religião mas sempre que tenho um tempinho sento-me no sofá a ver :)

    Beijinhos,
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Conheço e gosto...não será das minhas preferidas mas gosto.
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  14. Por incrível que pareça nunca vi esta série!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. vejo esta série quando estou a descansar no sofá e já dei umas boas gargalhadas com ela
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. I like TV shows about relationships and about family, for example, Desperate Housewives. And about this show, I have not heard))
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Já tinha pensado em começar a ver esta série várias vezes, quem sabe amanhã não será esse dia!
    Acho que não conhecia o teu blog, adorei este post e vou cuscar alguns outros, gostei imenso.
    Beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  19. Olá,

    Já tinha ouvido falar da série, mas apenas superficialmente. Fiquei muito curiosa para conferir, pois parece ser bem cômica e ao mesmo tempo tratar assuntos importantes!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. É uma das minhas séries favoritas !

    ResponderEliminar
  21. Olá, tudo bem?
    Eu conheço a série mas nunca assisti. São muitas temporadas né, hahaha, mas vou tentar assistir qualquer dia desses.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  22. Adoro ver Modern Family! Aliás, é a minha série de comédia favorita :D

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Hihi parece engraçado :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. É bastante! :)
      Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  25. Essa é uma das séries que está na lista das que tenho que assistir. Preciso de tempo, haha

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  26. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  27. A temporada anterior foi um bocadinho fraquinha, na minha opinião. Mas está a melhorar novamente. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar