Filme da Semana: Special Oscars

by - 14:08:00

Olá a todos!

Iniciar uma semana com um bom filme já é especial, mas iniciar uma nova semana com um filme que esteve nomeado para os Óscares é ainda mais especial. É verdade, na madrugada passada houve a gala mais entusiasmante para a indústria cinematográfica, os Óscares!

Aqueles que foram os melhores atores, filmes ou até caracterização, encontraram-se reunidos no Teatro Dolby, em Los Angeles para a entrega dos prémios.




O filme mais nomeado na 89º edição foi, sem dúvida alguma, o musica 'La La Land', tendo arrecadado um total de 14 nomeações, sendo o 3º filme com mais nomeações na história dos prémios da Academia. Apesar do erro que ocorreu, o musical protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosling, ganhou no total 6 Óscares nas mais diversas categorias.

Hoje, em vez de o filme semanal não ser dos mais conhecidos, irá acontecer exatamente o contrário, a longa metragem desta semana será, provavelmente, o filme que causou mais curiosidade por parte dos espetadores, mesmo antes da sua grande estreia!

Confesso, que a mim não me despertou grande curiosidade para assistir, talvez pelo facto de não ser o tipo de filme que goste. O filme conta a história de um pianista e uma atriz iniciante que se apaixonam perdidamente sendo depois o desenrolar do filme à volta dessa paixão.

Caso ainda não tenham visto ou não conheçam o filme, o trailer e a sinopse irá ajudar-vos a conhecerem melhor a história! :)

Trailer:


Sinopse:

''Ao chegar a Los Angeles, Sebastian, pianista de jazz, conhece a atriz principiante Mia. Apaixonam-se perdidamente um pelo outro. E enquanto procuram oportunidades de carreira na competitiva cidade vivem com a esperança de que o seu relacionamento funcione na perfeição.''


Na minha opinião, o filme não faz de todo o meu género, mas caso gostem de filmes que também são musicais e têm comédia e romance à mistura, então irão adorar este, pois ele retrata exatamente esses 3 tipos! :)

Apesar de não adorar o filme, acho que as nomeções e os prémios que ganharam foram bastante justas, se bem que, na categoria de melhor filme, não gostei do erro, mas preferi que o Moonlight ganhasse, para mim, é um filme que pode não estar tão bem interpretado, caraterizado, etc... Mas a história chama-me muito mais à atenção :)

Quem viu a gala dos Óscares? Acharam justa a escolha dos vencedores?

Todos os sábados, irá haver um vídeo no instagram a responder às vossas questões, deixem as vossas perguntas aqui no blog :)

FacebookTwitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3




You May Also Like

41 comentários

  1. Eu adoro o filme! Só achei que o que fizeram ontem foi uma barracada :/ Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o filme mas fiquei mais curiosa com o moonlight.
    beijinho <3

    https://inspiringbloguepessoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adoro ver filmes de diferentes géneros e conhecer um pouco mais sobre todos eles mas musicais não são, de todo, os meus favoritos. Apesar desse fator, admito que estou com grande curiosidade para ver do que se trata e verificar se é assim tão bom. Espero acabar surpreendida, positivamente. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  4. Eu nãos gostei nada! :S
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estou curiosa por ver o filme!!
    Beijinhos
    www.melaniegoncalves.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não vi nenhum dos filmes pelo que não posso ter opinião formada :x
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Não é o meu tipo de filme, mas a minha mãe queria muito ver e fui com ela ao cinema. Fiquei muito surpreendida pela positiva, acabei por gostar imenso do filme xD Ahaha
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Olá, tudo bem? Não vi esse filme ainda, pois não gosto muito de musicais, mas ele está sendo tão bem comentado que acho que terei que assistir, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderEliminar
  10. Eu vi a cerimónia e fiquei descontente com alguns vencedores, mas é a vida, estar nomeado e ter sido reconhecido já é bom. Mas ainda não vi nenhum dos filmes nomeados nas grandes categorias, mas pretendo fazê-lo rapidamente.
    Beijinhos

    http://mycurlycraziness.blogspot.com/2017/02/looks-do-red-carpet-oscares-2017.htm

    ResponderEliminar
  11. Estava mesmo precisando de indicaçoes de filmes... Obrigada :D

    Gostei muito do seu cantinho, venha conhecer o meu que acabei de começar!
    Beijos e beijinhos <3
    Blog da Lili Pereira / <- clica ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Pensava mesmo que ia ganhar o la la land e fiquei tão feliz quando vi que a vitória foi para o Moonlight!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  13. Olá, tudo bem?
    Que chato o que aconteceu na entrega do último prêmio né? Mas gostei bastante, apesar de não ter assistido a maioria dos filmes. Amei a resenha, La la Land ta na minha lista.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Obrigado minha linda <3

    Tenho mesmo de ver este filme!!! Tentei não ler muito da tua crítica para não me desentusiasmar :P Sou fã de musicais :D

    NEW COOKING POST | Bacalhau Gratinado no Forno com Presunto.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Ainda não vi o filme, estou super curiosa! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Great post dear! ♥ I follow your blog http://riwlawn.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Ainda não vi pois é um filme que apesar de ser muito falado, não me chamou muito a atenção embora eu goste imenso de musicais.

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. *realmente a escova faz mesmo a diferença!

    Não acho o filme nada de especial, e aquele erro? deu para rir até!

    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos podem gostar do mesmo, não é verdade? :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  20. Sinceramente, musicais não são muito "a minha cena" mas fiquei bastante curiosa para ver o La la land!

    COME ON SHINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar