Filme da Semana: Beleza Colateral

by - 00:00:00

Olá a todos!


Chegar a meio da semana com a sensação de que falta imenso tempo para que o fim de semana chegue é o que nos acontece a maior parte das semanas, certo?
 Por vezes, umas horas a passear/apanhar ar resolvem, por outras, uma simples ida ao cinema pode fazer-nos muito bem para deixar para trás os stress do estudo/trabalho.

Como de costume no blog, esta semana trago-vos um filme, a meio da semana, como sugestão para verem, sendo o filme desta semana mais um sucesso mundial que está a dar muito que falar, não só pela história como por toda a interpretação feita, foram avaliados como os melhores filmes estreados entre 2016-2017.






Posso dizer-vos que a história é um pouco triste numa certa parte do filme mas, como todos sabemos, o final é fantástico que acaba por fazer o espectador esquecer todos os momentos tristes do filme(risos). Mas caso sejam mesmo muito sensíveis, não vos aconselho a assistirem, pois o filme é um pouco 'dramático'.
Para conhecerem melhor toda a sua história, deixo-vos agora a sinopse e trailer do filme:

Sinopse:

'Quando um bem-sucedido executivo publicitário de Nova Iorque sofre uma grande tragédia pessoal, entra numa espiral de depressão. Enquanto os seus amigos estão preocupados e tentam desesperadamente manter relações com ele, este procura respostas por parte do universo, ao escrever cartas ao Amor, ao Tempo e à Morte. Mas só quando começa a receber respostas pessoais inesperadas é que ele começa a entender como estas três constantes se interligam para uma vida plena, ainda como uma perda imensa pode revelar momentos com significado e beleza.'


Trailer:






Na minha opinião, é um filme interessante, mas apesar de a história ser diferente, também é muito comum o desenrolar do filme algo que, a meu ver, poderia ter sido melhor pensado. Mas, além desse ponto, considero um excelente filme para se ver, seja com amigos ou família, vai colocar qualquer pessoa à cadeira dos cinemas ;)


Já viram o filme? O que acham dele?

Todos os sábados, irá haver um vídeo no instagram a responder às vossas questões, deixem as vossas perguntas aqui no blog :)

FacebookTwitter & Instagram

Meninas, gostam de chokers? Visitem esta página, tem chokers lindos! Só Para Ela

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

23 comentários

  1. Eu já vi o filme e está na minha lista de preferidos, acho que está extraordinário!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá, tudo bem?
    Acredita que eu nem sabia desse filme?!
    Gostei muito do trailer e por mais que eu seja sensível, amo dramas.
    Obrigada pela dica!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Oi oi ....tudo bom?
    Não assisti a esse filme ainda, mas vou colocar na minha listinha. Gosto muito dos filmes do Will Smith..


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Nunca vi o filme, mas agora até fiquei com curiosidade :)
    Beijinho e obrigada pelo teu post :)

    ResponderEliminar
  5. Quando vires vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Já tinha ouvido falar, mas ainda não tinha visto o trailer. Aproveitei e vi agora, parece ser bom. Lá vou eu chorar outra vez!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei este filme! Adorei aparição da "Morte", confesso que me caiu uma lágrima no final ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar