Filme da Semana: Manchester À Beira-Mar

by - 00:00:00

Olá a todos!

Iniciar a semana é sempre difícil, aqueles 2 dias que temos de descanso parecem poucas horas, e preguiça 'apodera-se' de nós, não é verdade?!

Um dos grandes truques que resulta muito bem comigo, é ver filmes, claro que o tempo não permite ver um filme todos os dias, mas pelo menos 1-2 por semana é um grande truque para que aquela desmotivação de levantar cedo, e muitas vezes deitar tarde, acabe.






Como, por vezes, a escolha de um bom filme é complicado, o filme de hoje foi considerado um dos melhores filmes de 2016 e, na minha opinião deve ser visto' ;)

A longa de metragem desta semana, não dá para a incluir apenas num tipo de filme, porque tanto tem drama, como mistério e romance, poderemos dizer que é um filme, bastante versátil, ou seja, toda a família pode ver porque dá para todos os gostos(risos)!

Mas, para comprovarem por vocês mesmo que o filme é fantástico, deixo-vos agora a sinopse e trailer:

Sinopse:

''Lee Chandler é forçado a retornar para sua cidade natal com o objetivo de tomar conta de seu sobrinho adolescente após o pai do rapaz, seu irmão, falecer precocemente. Este retorno ficará ainda mais complicado quando Lee precisar enfrentar as razões que o fizeram ir embora e deixar sua família para trás, anos antes.''

Trailer:





Na minha opinião, o filme não é de todo original, confesso que já vi filmes com histórias bastante semelhantes e, se calhar, até melhor interpretadas, mas há detalhes que tornam o filme único, que só mesmo quem assistir poderá comprovar.

Apesar de o filme parecer um pouco dramático pela sinopse, garanto-vos que tem partes bastante engraçadas que irá colocar todos a rir bastante,portanto, preparem as pipocas para a sessão de cinema começar :P


Conheciam o filme? Já assistiram?

Todos os sábados, irá haver um vídeo no instagram a responder às vossas questões, deixem as vossas perguntas aqui no blog :)



Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

31 comentários

  1. Já vi o filme!
    Confesso que fiquei um pouco desiludida porque tinha ouvido falar tanto do filme que criei demasiadas expectativas ... mea culpa! Mas o filme é fixe!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fui ver e ADOREI o filme é tão, mas tão bom! Foi dos melhores filmes que já vi!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já vi o filme e confesso que gostei mas esperava mais! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que depende muito das expetativas que levamos connosco :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Não conhecia o filme!

    O museu fica mesmo no Banco de Portugal, perto da praça do comercio

    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Vi este filme e gostei imenso... Fiquei rendida ao tio! Só fiquei um bocadinho desiludida com um fim tão abrupto ... :/

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo totalmente contigo, o final poderia ser um pouco diferente :/
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não conhecia esse filme, mas fiquei com vontade de assistir. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderEliminar
  7. É um filme que pelo nome não me despertaria grande interesse mas agora que vi o trailer mudei completamente de ideias, vai já parar á minha lista de filmes para ver!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Obrigado, querida :D E dá um ar mega feminino e sofisticado. Fica lindo :D

    Ainda não vi mas já li imensas críticas que me suscitaram interesse em ver :D Espero que agora nas férias tenha tempo :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: BB Cream Sublime 6 in 1.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Eu já tinha visto o trailer dese filme..deve ser interessante..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Confesso que não assisti ainda esse filme, parece ser bem legal.
    Blog SOS Pedro

    ResponderEliminar
  11. Ainda não tinha ouvido falar do filme, mas tô numa onda de dar chances pra todos os tipos de filmes, então com certeza vou assistir esse assim que puder!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderEliminar
  12. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  13. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  14. I have not seen this movie, maybe watch it later))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  15. Olá, tudo bem?
    Já ouvi falar sobre esse filme, mas nunca assisti.
    Amei a resenha, vou procurá-lo porque agora fiquei curiosa.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar