Wedding accessories

by - 04:00:00

Olá a todos!



Acho que pelos posts que tenho feito já devem ter percebido que vamos ter uma pequena série sobre casamentos no blog, não fosse algo tão comum que acontece, especialmente, durante o Verão!

Hoje trago-vos sugestões de vestidos e acessórios, não para os noivos, mas sim para os convidados, ou seja, trago-vos wedding accessories online!
Depois de uma longa pesquisa encontrei o site BMbridal que vende vários produtos para nos deixar perfeitas para o casamento da nossa amiga, prima, irmã, etc.

Como sabem, este sites têm sempre uma inúmera variedade de vestidos como tal, neste post vou mostrar-vos aqueles que são os meus favoritos!



Todos estes vestidos são no modelo Mermaid porque, sinceramente, eu considero que seja o que melhor se adequa a um casamento. Nesta seleção fui bastante cuidadosa e selecionei aqueles vestidos que também podem ser utilizados noutras cerimónias ou eventos de outro tipo.



O segundo vestido é bastante simples na parte da frente, destacando-se pela abertura nas costas, sendo ideal para casamentos menos formais, dado que é feito num tecido mais leve contudo, o seu formato mantém a parte mais formal essencial para um casamento.



O último vestido é totalmente diferente dos restantes, não só pela cor, mas também pelo brilho que tem. Embora ainda exista muitos noivos que não gostam que os convidados vistam preto no dia do seu casamento, a verdade é que a mente humana está a evoluir cada vez e tal já não é um problema tão grande nos dias de hoje. Na minha opinião, este será provavelmente o vestido mais versátil, pois para além de dar para um casamento, também pode ser usado em outros eventos ou até mesmo festas.


Qual é o vosso vestido favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

2 comentários