Pink Bridesmaid Dresses

by - 08:00:00

Olá a todos!


A nossa série de casamentos não pára aqui no blog e hoje venho falar-vos de um assunto que acontece em muitos casamentos.
Em grande parte dos casamentos, a tradição é as damas de honor vestirem rosa contudo(pink bridesmaid dresses), a escolha nem sempre é fácil como tal, hoje venho mostrar-vos o meu Top 3 de vestidos cor de rosa para damas de honor. Mais uma vez, recorri ao bm dresses para fazer este post :)




De todos os vestido, este será provavelmente o único que selecionei com uma cor ligeiramente diferente do restantes, sendo um rosa mais forte. Na parte da frente este vestido é muito simples, marcando a diferença pelo facto de ser todo aberto nas costas, continuando a ser formal, mas tempo também aquela parte mais leve.


Mais uma vez, este vestido também se destaca bastante pelo trabalhado existente nas costas mas que se estende também à parte da frente, sendo bastante simples na parte inferior e destacando-se pelo trabalhado existente na parte superior do vestido. Já na parte da frente este vestido tem a continuação do trabalhado mas deixa de ter um rendado tão notório.


O último vestido é também bastante semelhante ao anterior no que toca ao rendando existente contudo o seu corte é diferente sendo, muitas vezes, a razão de ser um vestido tão cobiçado pelas damas de honor quando toca a decidir o vestido perfeito para o casamento do ano como tal, teria mesmo que o adicionar a este post!

Qual é a vosso vestido favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

7 comentários