HAUS Laboratories

by - 00:00:00

Olá a todos!


Depois de muito tempo sem falar de maquilhagem, hoje trago-vos um post dedicado exclusivamente ao tema!
Para quem está ativo nas redes sociais, não é novidade nenhuma que o mundo já está cheio de marcas de maquilhagem e que todas tentam marcar a diferença acabando, muitas vezes, por ser semelhantes às restantes marcas existentes.



Como sabem, há cerca de 2 semanas, a cantora e atriz Lady Gaga lançou a sua primeira marca de maquilhagem, HAUS Laboratories onde o objetivo é mostrar que todos são diferentes e que não há nada de erradoem  serem diferentes, pois não deixam de ser bonitos/perfeitos. Para ''comprovar'' tal objetivo, a própria cantora fez uma publicação no Instagram onde mostra que a maquilhagem a ajudou a ultrapassar todas as suas inseguranças e que espera que tal também ajude o resto do mundo mas que, sobretudo, se divirtam a ''brincar'' com os produtos de maquilhagem.



Mesmo antes de os produtos estarem disponíveis para pré-venda eu própria já estava bastante curiosa com algumas coleções. Sim, coleções, pois a organização desta marca foi com a criação de 6 coleções com nomes bastantes originais onde cada uma inlcui um Glam Attack Liquid Shimmer Powder, um RIP Lip Liner e um Le Riot Lip Gloss. Para além destas coleções, foram também criados duos com os mesmos produtos, mas em diferentes tons.

Após ter passado algum tempo no site as ver todas as coleções, acabei por ''eleger'' as minhas favoritas dado que me identificava mais com os tons e, honestamente, também o nome das coleções ahah. Como tal, hoje mostro-vos as minhas 3 coleções favoritas.

HAUS of Goddess




Esta não foi a minha primeira escolha na altura da encomenda, mas foi uma das minhas favoritas quando vi as fotos, essencialmente devido ao tom do Glam Attack num tom tipo champagne, uma cor super gira, bastante suave e natural, mas que não deixa de ter aquele brilho fantástico. Esta coleção é constituída pelo Glam Attack Liquid Shimmer Powder no tom Champagne and Multi-Color Pearl, tendo esta cor o nome Aprodite; o RIP Lip Liner no tom Mid-Tone Neutral Mauve, tendo o nome Myth; Le Riot Lip Gloss no tom Peachy Pink, tendo o nome Venus.


HAUS of Rose b*tch




Sem dúvida alguma que esta foi a minha coleção favorita logo à primeira e digo mesmo que não foi pelo tom, pois mesmo antes de saírem as imagens desta coleção, eu já estava apaixonada pelo nome. Sim, parece estúpido, mas quando eu vi o nome desta coleção eu disse que esta seria a minha favorita e acabou mesmo por ser, não só porque é em tons de rosa, mas porque juntam brilho à fórmula. Para além do mais, fiquei ainda mais apaixonada quando vi a dica de utilizarem o Glam Attack nos lábios, ficou simplesmente lindo. Esta coleção é constituída pelo Glam Attack Liquid Shimmer Powder no tom Soft Mauve with Silver Pearl, com o nome de Rose B*tch; RIP Lip Liner no tom Mid-Tone Plum, com o nome de Drag; Le Riot Lip Gloss no tom Sheer with Light Pink Pearl, com o nome Entraced.

HAUS of Metalhead




Apesar de esta coleção estar em último lugar, não foi de todo a que menos gostei, até gostei bastante, mas como sabia que não iria usar com muita frequências decidi não comprar. Contudo, os tons metalizados desta coleção são lindíssimos, dá mesmo aquele attack e acho perfeito para uma saída à noite. Esta coleção é constituída pelo Glam Attack Liquid Shimmer Powder no Gunmetal with Silver Pearl, tendo o nome de Biker; RIP Lip Liner no tom Mid-Tone Rose, tendo o nome de Ride; Le Riot Lip Gloss no tom Rose, tendo o nome de Blaze.



Como nem todas as pessoas adoram produtos de olhos ou lábios, é possível adquirir apenas produtos de lábios ou olhos através do duos que custam 36€ se for Glam Attack, 32€ se for Lip Gloss e 26€ se for Lip Liner.
Algo que achei bastante interessante foi o facto de o Glam Attack ser uma sombra ''líquida'' com aplicador estilo batom, mas que quando aplicada meio que se desfaz em pó podendo alguns tons serem utilizados como blush ou iluminador!

Já conheciam esta marca? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


You May Also Like

35 comentários

  1. A coleção está linda.
    Gostei da cor dos batons.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. boa :D

    não conhecia, mas fiquei curioso!

    NEW OUTFIT POST | IN SEARCH OF A NEW DIRECTION!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, ando super curiosa para conhecer a fórmula, especialmente porque estou mesmo com expectativas altas! Espero adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas!! Mal posso esperar para experimentar os tão famosos Glam Attack ehehe

      Eliminar
  4. Awesome collection!!
    Thanks for comment, now i follow you, hope you follow me back.
    New Post on My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Seems a pretty interesting collection, but we'll see!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei conhecer essa marca.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  7. a coleção tá perfeita!
    Ainda não tinha visto.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito de me ligar em maquiagem, mas todas as coleções estão lindas!!!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  9. Não sabia que ela tinha lançado sua própria linha de maquiagem. Achei legal.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  10. Olá, Patrícia.
    No assunto maquiagem sou totalmente por fora porque não uso hehe. Mas gosto mais das mais discretas hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  11. Eu soube dessa coleção e fiquei muito empolgada, haha.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  12. Oi
    a marca dela chamou minha atenção, queria ter um dinheiro extra para comprar algo e estar o produto, mas achei legal a ideia da marca.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. (ainda não experimentei o da kiko, mas já usei a base deles e gostei é uma boa sugestão, obrigado!)
    Adorei! Fiquei super contente quando soube do lançamento! Eu adoro o Metalhead.
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  14. Desejando demais, como eu quero algo dessa marca. A Gaga arrasou nesta coleção de maquiagem

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei as makes, com brilho e bem iluminadas, amei os batons
    Charme-se

    ResponderEliminar