Séries para Viciar no Verão

by - 00:00:00

Olá a todos!


Embora durante o Verão a vontade seja ir para a praia e bronzear, por vezes temos também aquela vontade de apenas ficarmos em casa e ver uma(s) série(s). Contudo, por vezes, torna-se complicado escolher a série ideal. Como tal, hoej trago-vos 3 séries que foram recentemente atualizadas e que são ótimas para ver durante o Verão!

Stranger Things:


Esta série que já vai na terceira temporada é mesmo um hit de Verão e acho que não é necessário dizer muito, pois a sinopse da terceira temporada já diz tudo:

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão chega em grande. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está a crescer. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles terão que descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e os  seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam de se unir para sobreviver, e lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”

La Casa de Papel:



Esta é provavelmente uma das séries mais faladas de toda a história, tendo estreado a nova temporada na última sexta-feira(19 julho). Tal como as temporadas anteriores, também esta é marcada pela existência de um grande assalto.

''Após conseguirem roubar mais de 1 bilhão de euros, os envolvidos no assalto passam a ser procurados pelo país. Enquanto isso, o Professor está escondido em Palawan, nas Filipinas, onde vive recluso e despreocupado, como se nada tivesse acontecido.''

The Umbrella Academy:



Embora já tenha estreado há alguns meses, a verdade é que a The Umbrella Academy é uma série bastante interessante para ser ver a qualquer altura do ano, sendo bastante marcada pela fantasia(muitos mencionam que é tão bom quantos os filmes do Harry Potter!)

''Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.''

Já viram alguma destas séries? Qual é que recomendam?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3





You May Also Like

22 comentários

  1. Eu fiquei muito curiosa com a postagem, só que no meu PC não apareceu o conteúdo. =/
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  2. Estou louca para assistir essa Primeira! Parece ótima
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  3. I love stranger things and La Casa de Papel <3 I recommend to see also the Netflix German production - Dark, soo great:D

    ResponderEliminar
  4. Quero muito tirar um tempinho para assistir essas séries que indicou!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  5. ai que post gostoso de ler , amo conteúdos de ferias <3 da uma energia boa ne?
    adorei todos haha bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderEliminar
  6. Elas parecem ótimas séries.
    Só preciso me organizar pra conseguir acompanhar todas.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. I want to watch stranger things. I hear a lot of good things about it.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    gosto imenso dessas séries :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  9. Dessas, eu só comecei mas não terminei La Casa de Papel. De resto, gosto muito das outras.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  10. Olá, Patrícia.
    Eu assisto as três hehe. Mas ainda não assisti as ultimas temporadas que estrearam. Estou terminando de assistir Dark, que recomendo.

    Prefácio

    ResponderEliminar