Maquilhagens leves para o Verão

by - 17:54:00


Olá a todos!




Depois de MUITO tempo sem escrever nada para o blog, hoje estou de volta com um post bastante solicitado, uma maquilhagem simples e bastante natural para o Verão!

Na minha opinião, durante esta época do ano, as influências das temperaturas elevadas leva a que não só usemos roupas mais leves, assim como maquilhagens mais leves, bastante simples de se fazer, mas que geram muita confusão quando as fazemos!

Neste post não vou mostrar o passo a passo de uma maquilhagem mas as várias inspirações que eu guardo quando quero fazer este tipo de maquilhagens.


A primeira sugestão é uma maquilhagem bastante simples, bastante natural, marcada essencialmente pelo uso do eyeliner para dar destaque à maquilhagem. De resto, a pele está muito simples, apenas com o uso de um BBcream, um iluminador e um blush. Por fim, nos lábios foi apenas utilizado um gloss para não roubar o destaque ao eyeliner.




Outra maquilhagem também bastante bastante simples é esta sugestão onde a pele já está mais trabalhada(foi utilizada uma base em vez de BBcream) e o uso de blush e iluminador, especialmente na cana do nariz, já é mais notório. Na zona dos olhos, apostou-se num tom bastante natural, onde podem substituir por bronzer e um apostar numa boa quantidade de rímel. Por fim, apostou-se num batom nude matte para dar um pequeno destaque à maquilhagem.




Nesta maquilhagem, embora esteja muito simples, apostámos bastante no uso de iluminador para deixar a maquilhagem bastante luminosa mas ao mesmo tempo mantê-la bastante natural. Utilizou-se também blush e uma sombra bastante natural. Por fim, os lábios estão bastante naturais.


A última sugestão de maquilhagem é bastante mais completa, ideal para saídas à noite, ou até mesmo para festas durante o dia. Nesta sugestão, nos olhos foi feito um esfumado bastante iluminado juntamente com um eyeliner bastante suave, finalizado com umas mega pestanas. Na pele foi utilizada uma base com mais cobertura, assim como um blush mais carregado, juntamente com um iluminador bastante suave. Por último, para não tirar destaque aos lábios, apostou-se no uso de uma batom bastante suave.


Qual foi a vossa maquilhagem favorita?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

20 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    adoro essas maquilhagens :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  2. Dica maravilhosa amei a postagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. great make up suggestions!
    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Great tips, hun!
    Really this is the kind of make up I prefer all year long!^^
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks, I'm so glad you liked it! :)
      Ahah, honestly I do the same too!

      Eliminar
  5. obrigado querida :)

    ótimas dicas!

    NEW TIPS POST | SUMMER ESSENTIAL, BLACK FRIDAY EDITION :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. great and very interesting post. i like it.

    would you like follow each other via GFC?
    SelfCactii

    ResponderEliminar
  7. Thank you, I'm so glad you liked it! :)

    ResponderEliminar