Como conseguir umas sobrancelhas perfeitas

by - 00:00:00

Olá a todos!

Para descansarmos um pouco da nossa série de casamentos, hoje venho com um post bastante pedido aqui no blog, como ter umas sobrancelhas perfeitas!


Quem me segue nas redes sociais, acompanhou a história das minhas sobrancelhas, sendo inicialmente bastante grossas, mas como eram bastante direitas acabei por ficar com umas sobrancelhas cada vez mais finas, mas bastante mais arqueadas.

A verdade é que passado algum tempo eu comecei a não gostar de me ver com as minhas sobrancelhas, sendo praticamente um pequeno traçado de pelo começando então a minha pesquisa sobre sobrancelhas.

Confesso que na altura experimentei inúmeros produtos(alguns bastante caros) para tentar engrossar as minhas sobrancelhas, mas nada parecia resultar(posso mesmo dizer-vos que até vaselina experimentei ahah), algo que me deixou bastante ansiosa dado que não sabia se conseguiria voltar a ter aquelas sobrancelhas que tinha.

Durante todo o processo de pesquisa encontrei inúmeros artigos e maiorparte dizia para utilizar maquilhagem para cobrir as falhas, mas a verdade é que eu não queria nem teria paciência para fazer as minhas sobrancelhas todos os dias, dado que eu mesma não uso maquilhagem todos os dias...



Depois de alguns meses sem resultados, decidi experimentar o famoso óleo de ricino que já era bastante falado no que toca no tratamento de pestanas e unhas, e até mesmo de sobrancelhas... Contudo, como a minha pele é mista a oleosa estava receosa que a minha pele pudesse ficar pior com a aplicação do óleo então não utilizei tal como era recomendado(pelo menos 3 vezes ao dia), acabando por utilizar apenas uma vez ao dia.

Embora não tenha feito o tratamento como recomendado, a verdade é que este óleo que custa pouco mais que 2€ ajudou-me bastante no crescimento das minhas sobrancelhas. Como é óbvio, não é algo instantâneo, mas a verdade é que este óleo ajuda bastante, se o aplicarmos diariamente, no crescimento das nossas sobrancelhas. Para o aplicar bastante humedecer um cotonete no óleo e aplicar sobre a sobrancelhas no sentido contrário do crescimento do pelo de modo a que o óleo penetre na raiz do pêlo.



Este óleo ajuda não só no crescimento das sobrancelhas, assim como no crescimentos e fortalecimento de unhas. Como é óbvio, vão sempre existir falhas, mas que serão mínimas e que podem realmente ser corrigidas com maquilhagem diariamente ou então com tratamentos mais efetivos como micropigmentação!

Já fizeram algum destes tratamentos?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


You May Also Like

30 comentários

  1. Óleo de rícino é bom demais mesmo, né? Na sobrancelha eu nunca usei, pois tenho bastante pelo. Gosto de usá-o nas unhas! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Nunca fiz nenhum desses tratamentos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Very interesting and useful post, dear!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante de cada uma das tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não conhecia nenhum desses tratamentos :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Este ano pensei tantas vezes em fazer micropigmentação, pois minha sobrancelha é falha eu queria preencher de forma natural, mas sempre fico com medo de não gostar.
    Rícino nunca usei, mas conheço seus benefícios.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Eu nunca fiz nada nas minhas sobrancelhas, gosto delas assim hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que nunca tive que me preocupar com as minhas sobrancelhas. Elas sempre foram meio certinhas...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar
  9. Também me indicaram esse óleo para sobrancelhas, mas teve uma época que fiz micropigmentação.

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. Usei muito o óleo de ricínio nas sobrancelhas, ajudou demais elas a crescerem! Adorei o post ♥

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderEliminar
  11. Adorei as suas dicas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia as vantagens desse óleo! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar