O que comer depois dos treinos?

by - 00:00:00

Olá a todos!

Agora que já estou a voltar à rotina, voltamos também há e escrita e publicação de posts que eram bastante pedidos.



 Devido a alguns posts que fiz no ano passado, muitos de vocês pediram-me para partilhar convosco algumas sugestões de pós-treinos dado que  a alimentação pós-treino é um dos pilares fundamentais no planeamento do dia alimentar de um atleta.


  • Ovos Cozidos

Dado que os ovos cozidos são uma fonte de proteína, estes são uma escolha bastante inteligente no que toca a alimentação pós-treino dado a proteína é o nutriente-chave para aumentar a massa muscular, visto que serve de substrato às proteínas que compõem o tecido muscular.


  • Suplementação

Para se atingir mais facilmente os resultados desejados, a suplementação é uma escolha bastante acertada, podendo optar-se por proteína Whey, uma fonte de proteína que traz resultados bastante positivos para o nosso corpo.

  • Cenouras

Um alimento que descobri recentemente que é ótimo para ser um pós-treino são as cenouras, dado que possuem a quantidade de hidratos que carbono necessária para o atleta após o treino. Contudo, dado que não possui um valor muito alto de hidratos de carbono, a ingestão das mesmas também varia de acordo com o tipo de treino que é realizado.

Qual é o vosso pós-treino favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

7 comentários