Top 3 Restaurante Saudáveis em Lisboa

by - 00:00:00

Olá a todos!!!



Com o bom tempo que se faz sentir, a vontade de passear e descobrir novos espaços torna-se cada vez maior. Como sabem, eu vou a Lisboa regularmente e muitas vezes acabo por descobrir novos restaurantes maravilhosos, que nem todos conhecem. Agora numa vibe mais saudável, hoje trago-vos o meu Top 3 de Restaurantes Saudáveis em Lisboa!!





Este é talvez um dos primeiros restaurantes de comida saudável que descobri em Lisboa e é, sem dúvida alguma um dos meu favoritos, não só pela variedade de pratos que têm, mas também a decoração do espaço e qualidade dos próprios produtos. Este restaurante localiza-se na Rua de S. Nicolau 17, 1100-547 Lisboa. Para quem anda pela zona da baixa, este restaurante é ótimo para almoçar recomendo, contudo, que façam reserva o mais cedo possível, pois eles costumam estar sempre cheios, mas não é nada que influencie o tempo de espera dos produtos(felizmente).




Do mesmo grupo que o restaurante Nicolau, Amélia é também um restaurante de comida saudável, onde basicamente a ementa é muito semelhante, assim como os preços, o que muda mesmo é a localização, dado que este se localiza na Rua Ferreira Borges 101, 1350-128 Lisboa. Tal como o Nicolau, este também tem uma decoração bastante original e os produtos são de extrema qualidade. Para além destes dois restaurantes, eles têm também um terceiro, o Basílio, igualmente de comida saudável. 




De outro grupo, o Organic Caffe Estoril é também um dos meus restaurantes favoritos,  pois não tem alimentos processados, nem glúten, lactose, corantes, conservantes ou açúcares. Caso estejam nesta zona, é sem dúvida alguma um restaurante que recomendo bastante a experimentarem, pois não só a decoração é lindíssima, assim como os pratos são deliciosos. Este maravilhoso restaurante localiza-se no Hotel Palácio, Termas, Rua Particular, 2769-504 Estoril. Antes eles tinham também um restaurante no Chiado, mas o mesmo fechou recentemente :/


Conhecem algum destes restaurantes? Qual é o vosso favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3



You May Also Like

2 comentários