Como obter um bronzeado perfeito

by - 00:00:00

Olá a todos!


Nesta época balnear, as pessoas deslocam-se à praia não só para se refrescarem devido ao grande calor que se faz sentir, mas também para conseguir ter aquela cor saudável que todos desejam que seja possível prolongar e manter até ao verão seguinte. Contudo, embora muitos pensem que é impossível, a verdade é que existem produtos e dicas que ajudam que tal se torne possível!


Antes de mais, quero dizer que para obter um bom bronzeado não é necessários destruirmos a nossa pele, pois tal só irá fazer pior à pele e ao bronzeado, muitas vezes, tal está associado à nossa alimentação portanto, neste post, vou começar por falar-vos de tal. Para a nossa pele ficar bronzeada o nosso corpo necessita de alimentos que estimulam a produção de melanina, pois é tal que nos ajudará a obter mais rapidamente até reflexo dourado que todos desejamos. Como tal, é bastante importante comermos, por exemplo, cenoura, papaia, laranja, dado que são alimentos com elevados valores de vitaminas A, C e E, logo, ajudam a estimular a produção de melanina.

Embora a alimentação seja um grande passo, a verdade é que para tais pessoas tal poderá não ser suficiente, como tal existem produtos que ajudam mesmo a bronzear, contudo, nem sempre necessita de ser os típicos bronzeadores. Por exemplo, existem pessoas que colocam óleo de coco ou até óleo johnson, pois se a nossa pele estiver bastante hidratada, torna-se mais fácil obter um bom bronze.



Outra dica que também ajuda bastante e que, na minha opinião, é a melhor. É a associação de uma boa alimentação com um uso de proteção solar, pois embora muitos pensem que tal irá estragar os nossos objetivos, a verdade é que os protetores têm substâncias que ajudam a bronzear.

Para prolongar o bronze, o uso de after sempre após uma exposição solar é essencial, pois ajuda bastante a dar mais destaque ao bronze, hidratar a pele e refrescar depois da exposição solar, prolongar o bronze, e ajudar a bronzear ainda mais na exposição solar seguinte! :)



Muito embora estas dicas ajudam a ter um bronze perfeito sem recorrer a solários ou a produtos que possam estragar a nossa pele, é importante manter o nosso corpo sempre hidratado portanto, levem sempre muita água convosco e bebem regularmente, e só se exponham ao sol nas horas de menor calo(evitar entre as 11 e as 14:30).

Com as dicas, garantidamente que irão conseguir o vosso tão desejado bronze <3

Já estão muito bronzeados?


FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

7 comentários

  1. vale super a pena :D

    falei sobre isto o ano passado! ótimas dicas, querida :)

    NEW OUTFIT POST | AUGUST, PLEASE BE NICE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Very smart and useful tips!
    I've always wanted a perfect tan but my skin is very fair and take a long time before to get a bit darker... T_T
    Still I'm gonna follow all these advices!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. quero por essas dicas em prática agora no calor que tá chegando por aqui!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  4. Que dicas mais incríveis! Super amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  5. Dicas super úteis! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar