Noites de Verão

by - 00:00:00

Olá a todos!


Com as boas temperaturas que se fazem sentir durante o Verão, existe sempre vontade de arranjar planos para acabar o dia em grande contudo, por vezes torna-se complicado arranjar algo que fuja à rotina, mas que não é extremamente radical. Portanto, estas 3 sugestões de planos para finais de tarde vão ajudar a fugires da routina!


  • Sunset parties!

Embora não seja muito partilhado, a verdade é que maiorparte dos bares de praia organizam sunset parties cheias de animação e sempre com um ótimo ambiente para dançar, beber um batido e ter uma noite cheia de diversão!

  • Barbecues

Outra sugestão também ideal para esta altura do ano é a realização de barbecues. Para tal, nem é preciso sair de casa, apenas chamar alguns amigos, fazer uns grelhados(que sabem sempre bem) e beber um bom vinho que ajuda sempre!
Para tornar o ambiente ainda mais divertido, uma boa música e um bom jogo de mesa no final da noite ajuda sempre a ter um bom momento com amigos cheio de boas gargalhadas!

  • Yoga na praia

Caso a fuga da rotina seja em busca de algo relaxante, então Yoga é a solução ideal. Normalmente durante o Verão vários grupos de Yoga realizam as suas aulas na praia, basta apenas fazerem uma pequena pesquisa que encontrarão uma sessão dessas perto de vocês!

Para além destas sugestões existem inúmeras outras, estas foram apenas 3 que se adequarão a todos vocês, pois uma desta será sempre o vosso estilo, mas o importante é divertirem-se e aproveitarem o bom tempo e, para quem não está a trabalhar, as férias!

Quais são os vossos planos para este Verão?




Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

9 comentários

  1. Adorava experimentar fazer yoga na praia, é realmente uma opção maravilhosa!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as indicações. Vou anotar para mais tarde, pois aqui no Brasil é inverno :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  3. O yoga na praia é, sempre para mim,uma excelente opção! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Oie, tudo bem?
    Deve ser uma delícia fazer yoga na praia né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderEliminar
  5. Yoga on beach is always great idea.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/kerastase-resistance-serum_5.html

    ResponderEliminar