A minha experiência no Meo Sudoeste: O Festival

by - 00:00:00

Olá a todos!



Hoje estou de volta com a segunda parte da minha experiência no Meo Sudoeste. Como sabem, no último post falei-vos do que vivi na parte de campismo, hoje venho contar-vos como foi a parte do Festival.

Para mim, na minha opinião, o cartaz deste ano não era o mais atrativo, dado que não havia muitos artistas que eu realmente gostasse, mas mesmo assim todos os concertos foram ótimos e muito divertidos de ver.

Enquanto que o campismo começou no dia 3, o festival em si só começou no dia 7 de agosto tendo sido, para mim, o melhor dia do festival. Apesar de ser o dia talvez com o melhor cartaz no palco principal, eu não fui assim que as portas abriram(3pm) para o recinto, apenas fui por volta das 8:30pm, após o jantar e confesso que não vi muitas coisas dos palcos secundários, apenas dei uma vista de olhos nos expositores existentes e segui de imediato para o palco principal. Nessa noite, a Blaya abria o palco e confesso que adorei a perfomance dela, foi fantástica! A seguir à Blaya veio Years & Years e por último, a grande Anitta que, mais uma vez, arrasou! Durante todos os dias do festival, o palco principal era fechado por um DJ e depois seguia-se para a tenda moche que tinha música até às 6 da manhã.



O segundo dia que foi para muitos o melhor dia foi, para mim, um dia normal uma vez que o cartaz não me chamava muito à atenção. Como tal, nesse dia, decidi dar uma volta com uns amigos pelo recinto e descobrir muitas coisas que ainda não tinha visto. Para quem não sabe, nessa noite atuou no palco principal foi o Post Malone, Kura, 6Black e Jimmy P. Tal como na noite anterior, acabei por ir para a tenda moche até mais ou menos às 5 da manhã.



O terceiro dia foi, uma vez mais, um dia que não me chamou muito à atenção a nível de artistas então, em vez de ir para a plateia, acabei por ver na tenda VIP mas sempre atenta ao concerto pois, embora fossem artistas que sigo muito acabamos sempre por ficar surpreendidos com as atuações deles. Nessa noite atuou no palco principal Russ, Vini Vici, Wet Bed Gang e Vitor Kley. Tal como nas últimas duas noite, também acabei a noite na tenda moche.

Agora sim chegou o último dia, embora estivéssemos todos muito tristes com o facto de ser a última noite na tribo, foi uma noite muito bem passada e cheia de diversão. Nesse dia, para ficar na front row, nós decidimos ir para o festival por volta das 7:30pm e conseguimos ver todos os concertos na primeira fila e sim, tocámos na mão da Carolina Deslandes. Embora estivessem muitos há espera da Rita Ora e de cantar com ela, a verdade é que o concerto que me impressionou mais foi mesmo o da Joss Stone pois, para além de não conhecer muito o artista, nunca a tinha ouvido ao vivo e só tenho uma coisa a dizer, foi MÁGICO! Como fiquei em pé muitas horas ao sol, o cansaço deu cabo de mim então essa noite acabou relativamente cedo, por volta das 4:30am.



O dia a seguir foi muito simples, arrumar tudo e voltar para Lisboa.

Como sabem, eu nunca tinha ido a um festival deste género e nunca tinha acampado na vida. Após esta experiência que, btw, adorei, sinto que aprendemos muito, especialmente a sermos mais responsáveis dado que durante essa semana não temos ninguém para nos ajudar, somos literalmente testados a viver com os básicos. Para quem nunca foi ao Sudoeste, é sem dúvida algo que recomendo MUITO, mas só se gostarem dos artistas pois, na minha opinião, não vale muito a pena gastar centenas para ver artistas que não gostamos. Caso queiram ver os vossos artistas favoritos na fila da frente, têm mesmo que entrar no recinto assim que abrir.

Já foram ao Sudoeste? Como foi a vossa experiência?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

42 comentários

  1. Amazing post, festivals are the best :)

    http://www.waitmarinawho.com/2019/08/second-time-around-in-busan.html
    - Marina W

    ResponderEliminar
  2. Summer festivals are the best!
    Seems you really had great time there!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. obrigado :D

    nunca fui, por acaso! mas a experiência deve ser brutal!

    NEW REVIEW POST | MAKEUP REVOLUTION EYE SHADOWS, WORTH IT?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, Patrícia.
    Eu nunca participei de nada do tipo. Só de pensar já fico cansada e nervosa porque sou dessas que gosta de ficar em casa com poucas pessoas hehe.

    Prefácio

    ResponderEliminar
  5. Fui logo nos primeiros anos em que vieram bandas com as quais me identificava! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Nunca fui, mas parece ser super legal!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  7. Oi
    nunca tinha escutado falar desse festival, pela sua experiência compartilhada parece que foi um bom evento.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oie, tudo bem?
    Amo festivais, acho a energia incrível e não conhecia esse! Por tudo o que você falou aqui, deve ter sido incrível!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderEliminar
  9. This festival looks awesome! I love music festivals!

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  10. que demais, não conhecia!
    Adorei a experiência que teve.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderEliminar
  11. Festival looks amazing. I hope so that you have a lot of joy and fun. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/irestore-hair-growth-system-essential_19.html

    ResponderEliminar
  12. Que bacana esse festival com certeza foi incrível!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  13. hey girl, em primeiro lugar gostei muito do teu blog, já subscrevi :)
    depois, nunca tive a experiência de acampar num festival deve ser algo muito bom e tens razão apesar de ser pouco tempo acho que crescemos imenso com essas experiências.
    o Meo Sudoeste não faz bem o meu género em termos de cartaz mas acredito que seja muito divertido na mesma
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Parece ser maravilhoso demais esse festival, adorei conhecer sobre ele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  15. amazing experience
    kiss
    admaiorasemper.website

    ResponderEliminar
  16. Esse festival deve ser muito bom! Fiquei só na vontade aqui.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderEliminar