Top 5 Apps que tenho no iPhone

by - 21:35:00

Olá a todos!

Eu sei que não tenho estado muito regularmente no blog, mas a falta de tempo era muita(sim, acho que o dia devia ser 48 horas ahaha). Bem... Enquanto não publicava nada, pensei em alguns posts para publicar no blog e o de hoje foi um desses que, confesso, tive a ideia assim do nada, mas achei tão bom que decidi trazê-lo para o blog!



Tal como já leram no título do post, hoje trago-vos o meu TOP 5 de Apps que tenho no iPhone(claro, por ordem de preferência) e uma pequena explicação do porquê de gostar tanto dela!
Obviamente, estas 5 Apps estão incluídas no vídeo que publiquei no Youtube sobre o meu iPhone


  1. Instagram

Sim, eu sou muito Viciada no Instagram, sou capaz de passar horas online e não me cansar(risos). Basicamente, eu gosto desta App porque, para além de ser simples, é tudo muito objetivo, ou seja, quem cria uma conta do Instagram já sabe o que vai ver, fotos e vídeos com pequenas descrições ao contrário do facebook que existem posts gigantes, o Instagram não permite que tal aconteça, o que o torna a minha app preferida. Sim, o facto de ter os stories também é muito bom porque podemos seguir quem quisermos quase instantaneamente!

     2. Spotify


Apesar de fazer download de maior parte das músicas que oiço mais frequentemente, o spotify continua a ser um App que utilizo bastante, não só por podermos ouvir albúns recentes de uma forma gratuita, como também o facto de gastar poucos dados móveis torna o Spotify a minha segunda App preferida!
Se quiserem saber o que oiço no Spotify é só clicarem AQUI

   3. Youtube

Como é óbvio, tinha que incluir o Youtube na minha lista não fosse a App uma das mais utilizadas em todo o mundo. Eu gosto bastante do Youtube não só para publicar vídeos e ver outros Youtubers, mas também para ver, por exemplo, entrevistas com os meus atores favoritos e também já me ajudou bastante no que toca ao estudo(sim, existem vídeos no Youtube que, praticamente, me salvaram a vida quando estava a fazer resumos ahahaha)

   4. WhatsApp


Seria muito estranho se não incluísse esta App no meu Top 5, não é verdade? Eu posso dizer que embora não seja a minha App Favorita utilizo-a muito mais que o Spotify. Bem... Não há muito a dizer sobre esta App, certo?! (risos)

  5. Netflix



Como última App tenho a Netflix. Embora seja uma App que goste bastante não a considero a minha favorita porque não a utilizo tanto como o Instagram e, sinceramente, acho que só vale a pena se tivermos uma conta norte-americana, porque se tivermos uma portuguesa não temos tanto conteúdo e estamos, basicamente, a pagar por um serviço que não é tão vantajoso como nos Estados Unidos. Portanto, se conseguirem uma conta Norte Americana aconselho-vos sem dúvida alguma.


Qual é a vossa App favorita?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

36 comentários

  1. Confesso que não tenho assim muitos, mas tenho 2 que tu tens que são o instagram e youtube
    Beijinhos
    Novo post (Tag As Minhas Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também tenho algumas dessas! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho a Netflix portuguesa e adoro, pessoalmente. Mas fiquei à coca de ver se arranjo uma conta americana!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha 3 batons lindíssimos da Nyx!

    ResponderEliminar
  4. Great post :)
    Zapraszam na nowy post 😘
    http://www.stylishmegg.pl/2018/03/karmelowy-trench-i-winylowe-spodnie.html?m=1

    ResponderEliminar
  5. Que aplicativos maravilhosos!
    Não conhecia alguns, ótimo poste.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Espero que gostes :)

    De todas só tenho o Insta e o Youtube ehehe :D Tenho é imensas apps de fotografia :D

    NEW OUTFIT POST | BASICALLY YOU'VE GOT ENOUGH NERVE :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho diversas apps, sobretudo de edição!
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Destas, as que uso mais são sem dúvida o instagram e o whatsapp :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho e uso todos <3
    Gosto muito de usar app de games para poder me distrair!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Tenho todas menos a Netflix, que vejo sempre na TV :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tenho essas todas menos a da Netflix, não me faz grande falta :p Mas aquelas que uso mesmo mais são o Instagram e o Whatsapp... ah, e o Depop para vender coisinhas!

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Tenho todas essas, menos da Netflix. Adoro o instagram hehe :)
    Um beijinho*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

    ResponderEliminar
  13. É difícil escolher. Talvez a que uso mais é o instagram ;)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... 

    ResponderEliminar
  14. Great post :)
    Zapraszam na nowy post :)
    http://www.stylishmegg.pl/2018/04/wiosna-ach-to-ty.html?m=1

    ResponderEliminar
  15. As que mais utilizo são, sem dúvida, o Instagram, o WhatsApp e o Facebook :)

    Beijinhos.
    By Cláudia

    ResponderEliminar