Mother's Day... Everything you need!

by - 21:21:00

Olá a todos!
Hi everybody!


Eu sei que tenho estado um pouco ausente no blog mas os estudos não me permitiram vir aqui mais frequentemente...
Bem... Como sabem o Dia da Mãe está a chegar e, tal como nos outros anos, este ano trago-vos sugestões de presentes para tornarem o dia da vossa mãe perfeito!
Dado que o blog é visitado em todo o mundo, decidi colocar opções nacionais e internacionais.

I know I have been kinda off on the blog but the school and all the tests didn't allow me to come here more often...
Well... As you guys know, mother's day is coming(really soon) and, as usual, I'm here to share with you guys my suggestions!
Since it's an international blog, I decided to share nacional and international products!

1.Boyfriend Perfume


Eu sei que este produto só se vende online e, como tal, não chegaria a tempo, mas façam como eu, encomendei e no dia da mãe darei os outros presentes juntamente com um postal a dizer que também vai receber um Boyfriend Perfume. Eu juro que este perfume cheira super hiper mega bem!
Pode encomendar aqui: www.yourboyfriend.com

I know I know, we can't buy this perfume in a real shop, I mean, we only can do it online but do it as I did, I already ordered and instead of giving her the real perfume I'm giving a card saying ''Your Boyfriend's coming'' and once it gets home, I'm just gonna give it to her!
You can order it here: www.yourboyfriend.com

2.Mala Guess


Ok, isto não é uma opção barata, mas é muito desejada por todas as mães afinal, qual é a mãe que não gosta de receber uma mala no dia da mãe. Esta marca e modelo são apenas meras sugestões, pode ser uma mala de qualquer marca!

Ok, this is not a cheap choice but I'm pretty sure all the mother's in the world would love to have one of these! This brand and model are just suggestions you can buy any brand!
3.Spa Day


Quem é que não gosta de passar um dia no spa? Especialmente as nossas mães porque, sejamos sinceros, as nossas mães aturam-nos todos os dias, tarefa que não é nada fácil(ahahahahha)
Podem encontrar vários pacotes a preços bastante acessíveis em várias lojas físicas e onlines.

Who wouldn't love to spend a day in a spa? Specially our mothers 'cause, let's be honest, it's a really hard job what they have to do everyday, I mean, they're the one who take care of us everyday.
You can find a lot of these products online!


Eu não coloco mais sugestões pois decidi escolher apenas aqueles que são as bases e que, destas opções, pelo menos uma fará o estilo da vossa mãe. Atenção eu não estou a dizer para comprarem coisas caras, apenas digo para marcarem o dia, tal como as nossas mães fazem todos os dias <3

Well, I'm not adding nothing else since I decided to choose only the basics and one this options I'm pretty sure your mothers will love! But, of course, I'm saying to buy expensive thins to your mother, I'm just saying to make their day important as they do in our lifes <3




Feliz Dia Da Mãe!
Happy Mother's Day!

You May Also Like

7 comentários

  1. Gostei bastante de cada uma das tuas sugestões, acho que vais ajudar quem não sabe o que oferecer
    Beijinhos
    Novo post (Sugestão De Presentes Para o Dia Da Mãe) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala Guess! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas, essa mala Guess é muito bonita! A minha sogra é que ia adorar :D

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões! Tô pensando seriamente em dar um spa day pra minha mãe ano que vem, acho que ela vai amar <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar