Uniwigs

by - 17:33:00

Olá a todos!

Depois de algum tempo sem publicar, estou de volta com um post de uma loja que encontrei há algum tempo e, com muita sorte, já tive a sorte de trabalhar com eles!
Basicamente a Uniwigs é um site onde podem encontrar diferentes tipos de perucas super giras e bastante naturais!

Sim, eu fiquei muito tempo no site e hoje trago-vos os meus favoritos!

Eu sei que o rosa não é uma cor que agrade a todas as pessoas mas, como sabem, é uma cor super tendência portanto, porque não começar a apostar em novas cores? :)




O próprio nome me chamou à atenção, Pink Diamond não vos chama logo à atenção? :)




Outra peruca que encontrei foi esta super gira e mais natural para quem utiliza todos os dias...
Como sabem, eu sou uma grande adepta de filmes e séries e, como é óbvio, não poderia deixar de associar estas perucas a alguma longa metragem ou tv show que tenha visto! E vocês, a que personagem associam esta peruca super natural? :)





Ainda mais natural, temo esta peruca também mega mega gira!! :)
Esta peruca, igualmente natural, chamou-me mais à atenção por causa do tom de cabelo porque é algo super comum e, como já mencionei, natural porque, como todos nós sabemos às vezes as perucas são usadas de forma forçada...


Podem encontrar mais perucas no site da UniWigs :)

Qual é a vossa peruca favorita?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei a primeira! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro as possibilidades que as perucas nos dão.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor de rosa é só qualquer coisa de espetacular. Nunca utilizei uma peruca, nunca pensei nisso, mas cá para mim ainda se torna moda :)

    ResponderEliminar
  4. Sempre tive curiosidade sobre perucas, especialmente pois dá para mudar totalmente o teu visual sem teres que fazer verdadeiras mudanças radicais. Adorei a rosa.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar