Best Dresses by Zaful

by - 15:43:00

Olá a todos!

Hoje estou de volta com mais um post sobre a nossa amiga Zaful, desta vez, vários vestidos!
Depois de ter andado umas horas a ver o site da Zaful, decidi selecionar alguns tipos de vestidos que acho que todos vocês vão gostar, dado que dão para todos os gostos! :)

A primeira escolha foi são vestidos mais justos e, posso vos dizer que a escolha foi muito difícil, uma vez que são todos lindos, não consegui mesmo selecionar um favorito, são todos lindooos! :)
Estas peças são ideais tanto para dias mais casuais como mais formais.



A segunda escolha foram os vestidos mais curtos com uma vertente que imita uma oversize ''camisa''. Posso-vos dizer que estes vestidos são dos meus favoritos, acho que dão super bem com vários sapatos, sejam ténis ou saltos altos, sou completamente apaixonada! 



A próxima categoria foram vestidos azuis... Sim, vestidos azuis!
Eu não sei explicar, mas eu acho que os vestidos azuis ficam bem a qualquer pessoa, dado que existem tantos tons que ficam bem a qualquer pessoa! Também costumam utilizar roupas azuis?



Por fim, os famosos vestidos pretos... Quem não gosta?
Embora exista muitas pessoas que consideram que os vestidos pretos são sinónimo de góticos, na minha opinião isso não é bem assim. Embora não considere que seja um tom que fica bem a todas as pessoas, mais de 80% da população fica sempre bem com uma peça em preto, e vestidos não são exceção! :)






Para além destas minhas sugestões, podem ver muito mais no blog da Zaful, onde podem encontrar várias dicas de looks e como economizar os melhores looks! :)

O que acharam dos looks? Qual o vosso favorito?

Sigam-me nas redes sociais:


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

8 comentários

  1. Essa loja cada vez mais tem coisas mesmo giras
    Beijinhos
    Novo post (Review Conjunto De 6 Batons ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Bem, confesso que não uso muito vestido, mas os meus favoritos foram os dois ultimos looks, esse vestido azul de listras( porque eu amo azul!) e esse de listrinhas preto que eu super usaria no dia-a-dia! Bjss
    https://thedesencantada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente <3
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. amei os vestidos, o último com certeza é o mais lindo!
    https://vinipratez.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente <3
      Beijinhos <3

      Eliminar