Tag Louca por Batons!

by - 12:23:00

Olá a todos!

Depois de algum tempo sem tag's aqui no blog, acho que chegou a altura de trazer mais uma, para poderem conhecer melhor quem escreve aqui no blog e nas redes sociais.
Como já sem ter reparado, o nome da Tag é Louca por Batons, mas posso já dizer-vos que não tenho assim tantos, ou seja, vai ser uma tag diferente das comuns(risos)



1-Quantos batons tens na tua coleção?
Bem... fazendo agora a conta assim de cabeça, tenho cerca de 20 batons, de diferentes cores e marcas.

2- Com que idade começaste a utilizar batom?
Sinceramente, eu lembro-me de começar a usar batom com 3 anos, claro que nessa idade era apenas um gloss hidratante, mas como é Óbvio, ficava-me a gabar que tinha batom(risos).

3- Um batom que não vives sem...
Matte! Sem duvida alguma, na minha opinião, um batom matte é um essencial que todas as raparigas deviam ter, dá sempre um toque bastante diferente ao look, fica fanstástico!

4- Um batom para arrasar...
Maiorparte das pessoas diria vermelho, até pode ser verdade, mas como eu sou mesmo do contra(risos), um metalizado ou um nude escuro fica lindo, e consegue mesmo arrasar no look tal como o vermelho também pode.

5- Qual foi o último batom que compraste?
Bem... já comprei há algum tempo, se não me engano cerca de um mês. Não foi um, mas sim dois, um gloss é um batom matte metalizado num tom cobre, da coleção Make Up Factory By Maria João Bastos.



6- Um batom que te arrependeste de comprar...
Não sei. Eu acho que mesmo que não goste do batom no início, acabo sempre por gostar, porque antes de comprar, eu penso muito se realmente gosto de batom e se usaria portanto, acho que não existe nenhum.

7- O teu batom preferido do momento...
Sem duvida que é o matte metalizado, utilizo várias vezes,combina super bem com vários looks e aguenta o dia todo, sem duvida que se tornou o meu batom favorito do momento.

8- O batom mais caro... E o batom mais barato...
Algo que eu nunca concordei, foi dar muito dinheiro por batons, porque existe sempre marcas mais baratas que têm batons com mais qualidade mas, se não estou em erro, o batom mais caro custou 17/18€ e o mais barato foi cerca de 2€.



9- Um batom que queres comprar...
Depois de comprar aquele batom matte metalizado e ter adorado, quero muito comprar outra cor dessa coleção, fiquei mesmo rendida!

10- Tu gostas, amas, ou és viciada em batons...
Bem... até podia dizer que sou viciada, porque saio sempre de casa nem que seja com um gloss, mas sem duvida alguma que o que sou viciada é em rímel e depois sim, vem o batom.

Espero que tenham gostado desta tag, se quiserem mais deixem aqui em baixo nos comentários para poder saber ;)

O que acharam da tag? Também adoram Batons?


You May Also Like

10 comentários

  1. Ai adorei bastante esta tag também tenho de ver se respondo
    também adoro batom matte

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro batons e acho que vou fazer esta Tag :p parece ser super interessante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adorei conhecer-te melhor e aos teus batons também! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gosto imenso de ler tag e esta não foi excepção ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ahahah adorei saber mais um pouco. E eu quando uso batom e sempre os Matte porque é mesmo os que eu gosto :3

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente :)
      Beijinhos <3

      Eliminar