Filme da Semana: American Horror Story

by - 14:14:00

Olá a todos!

Semana nova, filme novo, não é verdade?!
Como tem acontecido nas últimas semanas, hoje não vos trago um filme, mas sim uma série porque, sinceramente, os filmes que estão no cinema,as não me chamam muito à atenção.

Apesar de estar a ver esta série há apenas uns dias, já vi tantos episódios, que posso trazer-vos uma opinião sólida sobre a série American Horror Story. Eu sei que a série já deu há alguns anos, mas é um ponto que me agrada muito, porque assim posso ver ao meu ritmo sem ter que esperar que saia um novo episódio.


Bem... Eu já conhecia esta série, e recordo-me de há uns anos ter visto um ou outro episódio, mas sem grande atenção. Depois de começar a ver American Crime Story, que vos trago a review daqui a um tempo, apareceu-me como sugestão esta série, deixando de parte a outra e começando a ver esta.

Inicialmente, não percebi muito a história, o mudar de tempo de um momento para o outro podemos não perceber ao início, mas depois a história começa toda a bater certo e percebe-se super bem.

Mas, para conhecerem melhor a história, deixo-vos aqui a sinopse e o trailer da 1ª temporada:

Sinopse:

''O espetáculo gira em torno dos Harmon, uma família de três que se desloca de Boston para Los Angeles a fim de reconciliar angústias do passado. O que os Harmon não sabem é que a casa para onde se mudaram é assombrada.''

Trailer:




Apesar de terem os mesmos atores, cada temporada tem personagens e histórias diferentes, mas sem mudar as pessoas. Se virmos as séries apenas pelos atores é fantástico, mas se virmos só pela história poderá não ser tanto, não deixando de ser interessante.

De todas as temporadas, posso dizer-vos que a minha preferida a 3ª, a da casa das bruxas, gostei bastante dessa temporada. Na minha opinião, a história esteve muito bem pensada nessa, melhor do que nas outras.

Apesar de dizer que a 3ª temporada foi a melhor, não quer dizer que as outras sejam más, acho que que vai muito do gosto pessoal.
Mas, se estão a procurar se uma série para assistir que envolva um pouco de mistério, esta é a ideal. Também está classificada como terror mas, sinceramente, não tem muito de terror, mas sim  mistério.


Já viram esta série? O que acham?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

15 comentários

  1. Nunca vi!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Ainda não vi essa temporada, mas quero muito ver! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Já vi o primeiro episódio e gostei bastante, mas fiquei com medo e preferi não continuar assistindo HAHA sou dessas.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. A minha temporada preferida é de longe a do hospício! Adoro esta série :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro essa temporada, mas acho que a casa das bruxas e primeira temporada me cativaram mais :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Gosto imenso desta serie! Acompanho-a desde o inicio mas tenho de confessar que a minha favorita foi a primeira e depois a 5! Adorei as histórias de ambas!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi mas tenho curiosidade, tenho de convencer o meu namorado a ver comigo pois acho que não vou conseguir ver sozinha :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Ainda ão assisti...Mas tenho muita curiosidade, deve ter histórias bem interessantes..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar