Style Days & Yves Rocher: Special Post

by - 14:00:00

Olá a todos!

Antes de mais, quero pedir-vos desculpa por não estar tão assídua no blog, mas os testes e os exames que estão a chegar não o têm permitido mas, assim que acabarem, voltarei à regularidade com muitas surpresas portanto, preparem-se! ;)





O post de hoje será um pouco diferente, mas ao mesmo tempo muito especial.
Como sabem, a YvesRocher é uma marca que sigo há imenso tempo e que tenho um grande grande carinho por quem me cede estes maravilhosos produtos.

Como sei que ainda existe uma grande dúvida em relação aos seus produtos e à forma como os podemos adquirir.

Apesar de Yves Rocher ter diferentes categorias a nível de beleza, eu nunca testei todo o tipo de produtos, apenas maquilhagem e produtos para a pele.

Até agora, posso dizer que qualidade-preço é muito positiva, havendo sempre promoções, o que ajuda imenso!

Para encomendar, podemos encontrar diversas revendedoras pelo país, eu trabalho sempre com a querida Mónica, e posso dizer-vos que é uma profissional que está a evoluir muito no mundo YvesRocher, portanto, muitos parabéns Mónica, é fantástico trabalhar contigo!

Se quiserem saber mais sobre os produtos que eu já testei, podem ver aqui:

Já conhecem a marca? O que acham?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

28 comentários

  1. Tem sido uma marca que adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conheço a Mónica mas devo ser a única e tenho de mudar isso. :)
    A minha mãe tem uma colega que vende os produtos por isso faço sempre as encomendas com ela e gosto muito da marca. Acho que destas marcas de catálogo será mesmo a melhor.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Conheço a marca e adoro!! Tenho alguns produtos..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  4. Penso que nunca usei nada da marca.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a Marta mas pelos comentários já vi que é muito conhecida na blogosfera :p
    Beijinho,

    Facebook
    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Amei seu post, ainda não conhecia os produtos, já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  7. Conheço a marca e gosto dos produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que loja maravilhosa.
    Não conhecia, ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. E é o que fazes de melhor, sem dúvida :D

    Adoro a Mónica e tudo isto que fazemos por ela não é nada quando comparado aos esforços que ela faz por nós :')

    NEW WISHES POST | Birthday Wishlist!!! Pleeeease :P
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Eu conheci a marca tem 1 mês e já testei um produto.
    Estou a pensar em me cadastrar.

    Beijinhos!!!!

    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ Saiba tudo sobre o Armário-Cápsula

    ResponderEliminar