Filme da Semana: How To Get Away With Murder

by - 23:38:00

Olá a todos!

Como tem sido de costume nas últimas semanas. Semana nova, filme série nova!
É verdade que o título do post fala sobre filmes, mas admito, ultimamente não tenho visto filmes, mas sim séries. Estranho não? Um série diferente todas as semanas.

Na realidade, eu não vejo uma série inteira todas as semanas, mas já as comecei a ver há algum tempo, e estão neste momento a acabar, ou seja, tempo de review no blog!

Bem... possivelmente, a série desta semana não agradará de todo, todos vocês, mas irá agradar bastante quem adora este tipo de séries, Crime e mistério.
A série desta semana não é nada mais, nada menos que, How to ver away with murder!


 A série retrata uma professora universitária, que ao mesmo tempo  umas das melhores  advogadas de crime do país, e da sua única turma seleciona 4 alunos que a irão ajudar nos mais diversos casos que lhe chegam. Só que nem tudo é normal, na realidade, a própria professora e os seus alunos têm os seus segredos, e alguns deles que podem mudar totalmente o sentido da história.

Mas, para poderem conhecer muito melhor a história, deixo-vos agora a sinopse e o trailer:

Sinopse:
''Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.''

Trailer:



Na minha opinião, é uma série bastante interessante para quem gosta de crime é mistério mas, para quem não gosta muito de ver mortes, não se preocupem, esta série não mostra mortes, conta apenas o que acontecer, como aconteceu e como vão podem resolvê-lo.

Já conheciam a série? O que acham?

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu vi um episódio assim ao calhas na fox e apaixonei-me! Já está na minha lista, confesso :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu assisti até à 3ª temporada... não assisti mais porque já estava a ficar ridículo.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Eu adoro séries que englobem crime e mistério! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Tenho imensa curiosidade de ver mas tenho já tantas séries em stand by! Se calhar, no verão começo!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar