Novex Serum Capilar Frutas Cítricas

by - 23:17:00

Olá a todos!

Depois de muito, mas mesmo muito tempo, sem reviews, hoje estou de volta com uma nova review da nossa querida Embelleze
O produto de hoje é um serum que, confesso, deixou-me muito curiosa para experimentar.
Eu confesso que já tenho este produto há algum tempo, mas só agora é que decidi escrever a review para vos poder trazer uma boa opinião.

Começando pelo packging, eu adorei, acho que tem a informação necessária, seja por conter as imagens que nos mostram a composição do produto, seja pela cor da embalagem, acho que tudo combina perfeitamente. Algo que também ajuda bastante é o facto de ser de fácil transporte para qualquer lado, assim mesmo que não estejamos em casa.


Bem... Basicamente este produto ajuda-nos a regular o nível de oleosidade e comichão no cor cabeludo. Felizmente, eu nunca tive o cabelo muito oleoso portanto, o que decidi fazer é pedir a um membro familiar próximo experimentar e dar-me a sua opinião.

Confesso que fiquei espantada, porque até eu notei diferença no cabelo dessa pessoa, nota-se que tem um ar ''mais saudável'', já não ganha aquela oleosidade tão rapidamente como ganhava, sem dúvida que ficou mesmo muito satisfeita!

Quanto à comichão, confesso que não posso dar uma opinião, pois não era um grande problema, mas acredito que também resulte muito bem.

O modo de utilização deste spray é lavarmos o cabelo com o shampoo da mesma gama, e depois, com o cabelo ainda húmido, aplicar o spray e ao enxaguar. Repetir o passo cada vez que se lava o cabelo.

Podem adquirir este FANTÁSTICO produto AQUI

O que acham deste produto? Já experimentaram?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

5 comentários

  1. Sofro de dermatite seborreica, o que me faz ter, por vezes, comichão no couro cabeludo. Acho que vou ter de experimentar este produto :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Confesso que comecei a usar e vamos ver se vou gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que gostaste querida!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar