Filme da Semana: Jane The virgin

by - 21:52:00

Olá a todos!

Chegar a meio de uma semana é bom, mas chegar a meio de uma semana com uma nova série para ver é ainda melhor!
Hoje estou de volta não com um filme mas sim com uma série, uma série que, garantidamente, vos irá fazer rir mesmo muito!


Mas, antes de vos revelar a minha opinião sobre esta série, deixo-vos a sinopse e o trailer do mesmo:

Sinopse:
''Quando Jane era uma garotinha, sua avó a convenceu de duas coisas: novelas são a mais alta forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de qualquer maneira. Agora, com 23 anos, a vida de Jane de repente se tornou tão dramática e complicada como uma novela que ela sempre amou, já que uma série de eventos surpreendentes e inesperados faz com que ela seja inseminada artificialmente. Adaptado da novela venezuelana de mesmo nome.''

Trailer:




Na minha opinião, é uma série super engraçada, aconselho mesmo muito a ver, acho que é uma ótima série que nos faz rir do inicio ao fim.

Já viram esta série? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

7 comentários

  1. Comecei a ver esta semana na Netflix, já vi 8 episódios e estou gostando muito, apesar de parecer uma novela mexicana por vezes, é muito engraçada e cheia de reviravoltas. Adoro a avó e mãe da Jane :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi mas tenho a certeza que vou adorar! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca vi esta série e, sinceramente, é das poucas que não me cativam para ver. Mas acho que vou dar uma oportunidade!

    My Own Anatomy ✨

    ResponderEliminar
  4. Já estou para começar a ver esta séria há tanto tempooooo! XD É daquelas que pomos na lista e vai ficando xD Achei muita piada à premissa da série e pode ser que a decida tirar do baú :p eheh

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderEliminar