Filme de Semana: Fargo

by - 10:00:00

Olá a todos!

Finalmente já é quarta, falta apenas 3 dias(a contar com quarta) para o desejado FIM-DE-SEMANA.
Confesso que apesar de esta semana ainda só ir a meio tem sido cansativa, e algo que me ajuda bastante é ver filmes... Quer dizer, nesta caso não é um filme mas sim uma mini série! :)

Esta semana trago-vos uma séries que, apesar de ter mais que uma temporada, eu só vi apenas uma.
Mas, antes de vos dizer a minha opinião, deixo-vos a sinopse e o trailer da 1ª temporada:

Sinopse:

''Em janeiro de 2006, Lorne Malvo (Billy Bob Thornton) chega à pequena Bemidji, uma cidade do estado do Minesota e, com sua malícia e violência, começa a influenciar a população, inclusive o vendedor Lester Nygaard (Martin Freeman). Enquanto isso, a deputada Molly Solverson (Allison Tolman) e o policia Gus Grimly (Colin Hanks), se unem para solucionar uma série de crimes que eles acreditam estarem ligados a Malvo e Nygaard.''



Trailer:





Bem... Não considero uma grande série, até confesso que não gostei muito da série, vi apenas as cenas que tinham aqueles atores que eu sigo mais e depois não vi mais nada da série porque não considero nada de especial. Pelo que sei, esta série foi inspirada num filme, filme esse que foi inspirado em factos e, segundo sei, o filme não obteu bons resultados portanto, na minha opinião, não deveriam ter feito uma série. 

Já viram esta série? O que acham?


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia mas já percebi que não vale a pena ver! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de ver! ainda não conhecia!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar