Filme da Semana: Cult of Chucky

by - 22:30:00

Olá a todos!

Finalmente, chegámos de mais uma LONGA semana. Esta semana estou de volta com mais um filme de terror. Tenho a certeza que todos vocês devem conhecer os famosos filmes do Chucky... E hoje estou de volta com uma review do mais recente filme, Cult of Chucky.



Confesso que só agora que estou a escrever o post é que percebi que vi o filme 15 dias antes de estrear e sim, acho que vale totalmente a pena ir ver aos cinemas.

Mas, antes de vos dar uma opinião mais ''aprofundada'', deixo-vos a sinopse e o trailer do filme:

Sinopse:
''Presa há quatro anos num hospital para criminosos inconscientes, Nica Pierce, está totalmente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando o seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões em grupo – um boneco muito familiar com um rosto sorridente e inocente – uma série de mortes horríveis começa a atormentar o hospital, e Nica começa a perguntar se talvez ela não é louca.''

Trailer:



Eu confesso que este foi o segundo filme que vi desta saga e, sinceramente, não assusta muito, mas faz-nos rir, e muito! Eu sei que pode parecer estranho, mas este filme não me assustou quase nada, confesso que até me ri bastante! :)

Já viram este filme? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

6 comentários

  1. Assisti as todos que saíram mas confesso que não é um género de filme que goste muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Fashion-sammydress Post / Review verniz em efeito gel
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito desse tipo de filmes mas obrigada pela sugestão! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Há imenso tempo que não vejo este filme, do género foi um dos que até gostei e não sou fã de filmes de terror/horror.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar