YVES ROCHER: Found De Teint

by - 14:10:00

Olá a todos!

Dezembro... Para muitos, o mês mais aguardado do ano, apesar do frio(risos) confesso que também é um mês que gosto por ser a época do Natal e Ano Novo. No decorrer da semana saíram apenas posts sobre o Natal mas, garanto-vos que o post de hoje em nada tem haver com o Natal(risos), isso será mais para a frente.

Mas continuando... Como sabem, eu e a querida Mónica há uns meses, atrás estabelecemos uma parceria que guardo com muito carinho e que espero que dure durante muitos mais anos.
Essa parceria consiste em dar a minha opinião acerca sem produtos sugeridos por ela e posso dizer-vos que todos os que ela me enviou nao me desiludiram em nada, são fantásticos!



O produto que vos vou falar hoje, é um básico na maquilhagem, até quem não usa muita maquilhagem garantidamente que conhece e muito provavelmente tem um destes em casa, um pincel para espalhar a base!

Já o uso há alguns meses e, não é igual aos outros por vários motivos.
Um dos pormenores  que me chamou mais à atenção além de não ser testado em animais, as cerdas são naturais e super suaves, algo difícil de encontrar a um preço fantástico como o da YVES ROCHER, custando apenas 11,50€.



Muitos poderão achar que é caro porque existe outras marcas que praticam preços mais baratos. É verdade, mas por experiência própria, a qualidade não é igual, desde as cerdas à forma como espalha a base, deixa um efeito super natural na pele afinal, ninguém gosta que se note a base certo?! ;)

Além deste pincel, muitos de vocês devem conhecer a famosa Beauty Blender, a esponjinha que promete dar um efeito bastante natural à pele. Na minha opinião, dá um efeito bastante natural se estiver húmida, algo que não é necessário neste pincel. Como não é necessário passar por água como a Beauty Blender, acho um excelente produto para andar na bolsinha da maquilhagem para retocar a Make-Up no decorrer do dia. Atenção, eu não falo bem do produto só Porque me foi enviado, dou a minha opinião mais sincera e, se não gostssse dir-vos-ia aqui ;)


Já conheciam este pincel?

Aproveitem as promoções que a querida Mónica está a fazer e comprem agora as vossas prendinhas de Natal. Se encomendarem agora, ficam automaticamente inscritos no sorteio que está a fazer!
Podem encomendar através do Facebook ou Instagram

Espero que tenham gostado do post de hoje, acompanhem tudinho seguindo o blog e as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

 Não se esqueçam de participar no Giveaway que está a decorrer no blog. Para participarem cliquem Aqui

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos e até ao próximo post <3


You May Also Like

46 comentários

  1. Confesso que da marca nunca testei pincéis mas adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Trocava esta época pela Primavera! O Inverno é demasiado frio e passamos demasiado tempo em casa. Obrigada pela dica :)

    *SORTEIO DO LIVRO EPIC BLOG*

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Ando muito curiosa em relação a esses pincéis, tenho que experimentar <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste, beijinhos <3

      Eliminar
  5. Que fofo <3

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Confesso que não sou fâ desses tipo de pincel para passar base, acho que não fica muito uniforme, mas também posso ser eu que não tenho jeito ahah :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/12/sorteio-ganha-um-choker.html

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste, beijinhos <3

      Eliminar
  8. Este pincel em particular não conhecia, mas sou fã da marca :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Não conhecia o pincel, mas só pela foto já dá para perceber que é de boa qualidade! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Muito, muito obrigado querida! DE facto não deviam existir mesmo, mas enfim :/
    Ahahah sim :P Devem ter sido uns pseudo-saldos :P

    Eu prefiro espalhar a base com a esponja ou com aqueles pinceis com o topo direito :P Btw, a YR tem sempre as melhores coisas :D


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante dos dois, não consigo eleger um favorito, concordo contigo(risos) :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Prefiro a esponja ao pincel, contudo a marca tem sempre produtos muito bons!

    Bjxxx

    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Oláá! Tudo bem?
    PArece ser muito bom, conheço essa marca e tem coisas muito boas mesmo!
    Fiquei com vontade de experimentar, porque geralmente só uso a beauty blender ou a mão mesmo hehe
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Não é o meu tipo de "instrumento" (ahah) favorito para aplicar base, desde que me rendi a esponjas não quero outra coisa!
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante da BB, acho que são os dois muito bons. Beijinhos <3

      Eliminar
  16. Não conhecia o pincel mas fiquei muito curiosa. Adoro acabamentos bem naturais, principalmente no dia a dia, mas uso sempre a minha beautyblender por achar que nenhum dos meus pincéis me proporciona um acabamento tão natural. Sem dúvida que este pincel pode ser uma ótima aposta, ainda por cima não é testado em animais o que me agrada imenso!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, antes de experimentar ao pincel também só gostava da BB mas como acho que devemos arriscar, experimenta outras formas de aplicar a Maquilhagem :) O facto de não ser testado em animais é muito bom, agrada imenso o consumidor :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. É dos meus pincéis preferidos para aplicar base é um clássico :P
    Muitos beijinos,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar
  18. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  19. Quando experimentares vem aqui dizer o que achaste, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  20. Adoro esse tipo de pincéis e esse parece mesmo bom.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  21. parece maravilhoso ;)´
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia! Os produtos da Yves Rocher são bastante bons :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo. Ainda bem que gostaste, fico muito contente. Beijinhos <3

      Eliminar