Kiko Natural Concealer

by - 23:40:00

Olá a todos!

Pelos diversas publicações que coloco aqui no blog e nas redes sociais, já deve, ter percebido que gosto bastante de fazer reviews para partilhar a minha opinião mais sincera convosco.

Depois que alguns pedidos para este post, esse dia chegou, é hoje que sai a review do Natural Concealer da marca Kiko! :)
.


Antes de comprar este corretor, já tinha ouvido imensa gente falar deste produto, algumas pessoas bem e outras menos boas. Essa busca por um feedback do produto coincidiu com a altura em que o meu corretor da It Style, que também já fiz Review Aqui No blog, acabou, na minha opinião, mesmo no momento certo(risos).

Como reparei que não havia reviews muito sólidas quanto ao corretor, depois de o comprar, decidi testar durante algum tempo, para hoje, trazer-vos uma mega review! :)




Desta Gama, existem um total de 8-10 tons de corretor, incluindo também o conhecido corretor verde e amarelo. Como podem ver pela imagem, o meu tom é o número 2, não muito escuro nem muito claro.

Este corretor é líquido e, na minha opinião, são os que têm melhor cobertura, mais fáceis de espalhar e aplicar. Para espalhar este tipo de corretores, costumo utilizar a minha Beauty Blender, sempre húmida, para dar um ar mais natural e 'perfeitinho'

Um detalhe que diferencia bastante o corretor da It Style e o da Kiko é os tons, a It Style tem apenas 3 tons e, na minha opinião, dos muito semelhantes e não diferem muito, tanto que eu quando o adquiri tive que comprar o tom mais escuro, e mesmo assim ficava ligeiramente claro.




Quanto à sua cobertura, acho que é ótima, utiliza-se muito menos qualidade para cobrir imperfeições, daí a embalagem também ser mais pequena que as comuns, tendo apenas 3,8ml, mas pelo que vi até agora, durará exatamente o mesmo tempo que um corretor de 5ml ou mais.

Numa dessa pesquisas que fiz, encontrei algo que também fez com que o adquirisse, é comparado ao corretor da NARS, que é só considerado um dos melhores corretor do mundo. Ou seja, conseguem ter um corretor com excelente qualidade, mas em vez de custar 29,00€, custa apenas 5,50€.

Ás vezes, o preço pode parecer elevado, mas se fizer-mos as contas, irá ficar ao mesmo preço ou mais barato que os corretor de 'marca branca'.

Apesar de ter menos quantidade e ser mais pequeno, acho que é muito prático para andar connosco para todo o lado e corrigir alguma imperfeição que apareça 'a qualquer momento'.

O post de hoje pode não ser sobre o Natal, mas mesmo assim não se 'livram' dele aqui no blog, esta a decorrer um mega Giveaway no blog, participem clicando Aqui

Já conheciam este corretor? O que acham dele?

Espero que tenham gostado do post de hoje, caso tenham alguma dúvida/sugestão, deixem aqui em baixo nos comentários. Acompanhem todas as novidades seguindo o blog e as redes sociais  Facebook Twitter & Instagram

E-mail: style.days1@gmail.com

Beijinhos e até ao próximo post <3



You May Also Like

43 comentários

  1. Não conhecia este corrector mas pela tua opinião parece-me muito bom! gosto bastante dos produtos da Kiko :)
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Deve ser fantastico,não conhecia a marca. adorei a resenha, faltou passar na sua pele ne? beijos

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão querida, para a próxima não falha! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Deve ser fantastico,não conhecia a marca. adorei a resenha, faltou passar na sua pele ne? beijos

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela sugestão querida, para a próxima não falha! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoro os produtos da Kiko, são sempre muito bons. De facto este corrector não conhecia e para a proxima vou pensar antes de comprar o da Sephora que costumo usar :)

    Beijinhos
    http://prettylittlethingblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Hummm estou tentada a testar esse corrector. Odeiiiio olheiras e ando a precisar de renovar o meu e esse é muito em conta!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu!
      Sim é bastante em conta em relação à capacidade de cobertura é ótimo! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Eu não conhecia o concealer e fiquei curiosa eheh talvez compra porque o meu já está no fim!!
    Já segui o teu blog passa no meu e se gostares segue-me! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Eu não conhecia esse corretivo, mas fico feliz que você tenha gostado do resultado! Eu ainda não tenho um corretivo, pois acabo não fazendo muitas maquiagens mais elaboradas. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algo que depende muito de pessoa, mas é ótimo não necessitares! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adoro a marca mas não tenho este produto!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nenhum corretor liquido da kiko! Mas os liquidos também são os meus favoritos. <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Comparado ao da NARS deve ser mesmo muito bom! Fiquei curiosa.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. Também andei a testar o artigo e até fiz review, foi um artigo até bastante satisfatório!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. não conhecia o produto, e não parece mau de todo :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo!
      Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Já ouvi falar nesse corrector
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. R. Quanto À maquiagem, usei dois batons de tons diferentes. o mais escuro nos cantos externos e o mais claro na parte interior dos lábios. Basta usar os dedos e um pincel para misturar bem onde as duas cores se juntam, e fica aquele efeito. Ainda bem que gostaste!

    Para ser sincera, nunca testei nenhum produto da Kiko, e não conhecia o corretor, mas fiquei muito interessada. Antes usava o corretor na Nars e mudei para o born this way da Too faced, e adoro os dois.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela partilha querida, vou experimentar e depois digo-te algo :)
      Tenho que experimentar o da too faced! :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  15. Esse é o meu corretor, no tom 03! Não tenho queixas nenhumas!
    Desempenha o seu papel, e quanto ao preço não me parece de todo caro!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá,

    Não conhecia a marca e tão pouco o produto, mas fiquei bem interessada no resultado que dá na pele. Irei adquirir um para ver o que acho!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Não conhecia esse produto mas lendo esse post fiquei com muita vontade de experimentar, estou precisando de um corretor e esse parece ser muito bom!
    Beijos <3

    https://oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Sou super fã da Kiko, e acho que estou viciadaa ;)
    Não tenho este corrector, mas gostei da tua abordagem, quando visitar a Kiko vou comprar!

    Beijinhos <3
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. És como eu :P

    Hum, fiquei super curioso por testar :D Parece ótimo e se tão bom quanto a base que tenho mais satisfeito fico. :D

    NEW GET THE LOOK POST | Comfortable and Trendy Look for Christmas Eve.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. É o meu corretor favorito é da kiko! E não o largo! :D
    Bom review!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG
    GIVEAWAY participa :)

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia o corretor mas já andava à procura de um há algum tempo e vou colocar este na wishlist sem dúvida!
    Beijinho
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Ainda bem que gostaste, fico muito contente <3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  23. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  24. Experimenta, e depois vem aqui dizer o que achaste :)
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar