Favoritos de Agosto!

by - 13:11:00

Olá a todos! Sei que já estamos em Setembro, mas como gostaram do último favoritos que fiz, hoje trago-vos mais um :)

As categorias vão ser iguais ao último, maquilhagem|vernizes|filmes|músicas, espero que gostem ;)

MAQUILHAGEM:


  • Há uns tempos atrás fiz review de um corretor da It Style e como gostei tanto dele, tive que o incluir nos meus favoritos de Agosto, porque é uma coisa que uso mesmo muito. O meu é na cor número 3, mas como o comprei no Verão, já com a pele bronzeada, muito provavelmente terei que comprar outro no Inverno, claro, também da mesma gama deste! ;) 


  • Este produto já o incluí no último Favoritos, mas como o adoro, voltei a colocá-lo nos favoritos. O produto que eu falo é o pó compacto da Avon, já o tenho à bastante tempo, mas não deixo de o adorar! ;)


  • Os meus baby lips, são outros produtos que também entraram no último Favoritos, mas como estão sempre comigo, muito provavelmente continuarão nos próximos favoritos ;) Eu tenho os três que estão na imagem e, na minha opinião o meu favorito é o de pêssego, acho que tem um ótimo cheirinho e a cor é bastante suave :)  Qual é o vosso favorito??

  • Rímel, um produto obrigatório para mim. Eu não tenho nenhuma marca preferida, então, deixei-vos aqui o Maybelline New York, porque é um muito bom, mas existe, várias marcas também muito boas e a preços super acessíveis como a Maybelline!

P.S- Esta categoria ficou muito pequena, mas como sabem, no Verão, não utilizo muito maquilhagem ;)


VERNIZES:




  • O verniz da imagem já o tenho à cerca de um ano e adoro utilizá-lo no Verão, acho super adequado para esta altura :) O verniz aguenta bastante tempo e não estala, o que, na minha opinião, é perfeito. Ele é da marca Avon e se não estou em erro custa 2,95€
  • Outro produto que também incluí no último Favoritos foi este verniz da Essence, ele tem uma cor linda e suave, não gosto tanto como o da Avon, mas neste momento, considero-o o meu segundo verniz favorito! 


FILMES:

Este mês não vi muitos filmes, então, em vez de deixar-vos os meus favoritos, deixo alguns que acho que são interessantes e com toda a certeza iria ver aos cinemas ;)



A Vida Secreta Dos Bichos-https://www.youtube.com/watch?v=4vzzsQQ48RA


MÚSICAS:

No decorrer do mês de Agosto, ouvi diversas músicas, por isso, deixo-vos aqui a playlist que mais ouvi :)

MÚSICAS DE VERÃO-https://open.spotify.com/user/digster.pt/playlist/3K5AUTxjHQ9VE9uTH2hiH6


Quais foram o vossos favoritos do mês de Agosto??


E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e deixar o vosso feedback aqui em baixo nos comentários :)

Sigam o blog clicando no botão 'seguir' no lado direito do blog :)
Enviem a vossa mensagem através do formulário de contacto que se encontra disponível no lado esquerdo do blog

Sigam as redes sociais Facebook, Twitter & Instagram

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Beijinhos <3






You May Also Like

44 comentários

  1. Esses batons são um arasso né?
    Beijos Day♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Esses batons são um arasso né?
    Beijos Day♥
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Uso muito esse baby lips,já testei de outras marcas mas nenhum supera <33

    A embalagem desse corretivo é lindo lindo

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  4. Já ando há que tempos para investir numa dessas máscaras da Maybelline, mas como há alternativas igualmente boas e mais baratas, ainda não ganhei coragem :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo contigo, existem máscaras igualmente boas a preços mais baixos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Por acaso nunca pensei gostar tanto do Esquadrão suicida
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca vi, mas pelo trailer parece ser um excelente filme :)

      Eliminar
  6. Quero imenso ver o esquadrão suicida
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser um excelente filme! :) Depois quando vires, vem aqui dizer o que achaste, beijinhos!! :)

      Eliminar
  7. To louca para ver esquadrão suicida <3 Gostei do seu blog, beijos
    maduogeda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser excelente! :) Quando vires, vem aqui dizer o que achaste, obrigada e beijinhos! :)

      Eliminar
  8. Gostei de conhecer os seus favoritos, só produtos ótimos, vim retribuir a visita e agora também já estou te seguindo para nao perder nenhuma publicação.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  9. As cores dos vernizes são giras. Quanto aos filmes vi o esquadrão suicida e gostei.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. As cores dos vernizes são giras. Quanto aos filmes vi o esquadrão suicida e gostei.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    tantas coisinhas fantásticas, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos teus favoritos :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Tenho que experimentar esse corretor da itstyle :D
    beijinhos,
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! Dou-me muito bem com ele :) Depois vem aqui dizer o que achaste ;) Beijinhos!

      Eliminar
  14. Gostei dos favoritos, principalmente das cores dos vernizes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente querida! Beijinhos

      Eliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Amo demais os vernizes a essence, já te estou seguindo me segue também. Beijinho!
    https://blogsimplesglamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Esse corretor parece-me muto bem fiquei curiosa! :)
    Beijinhos,

    https://batomcomalma.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar