Beauty Wishlist | Yves Rocher

by - 12:49:00

Olá a todos! No post de hoje vou 'revelar-vos' a minha wishlist que eu escolhi juntamente com a querida Mónica Soares da Yves Rocher :) Para quem não tem conhecimento do que é uma wishlist, é, fazendo a tradução do inglês para o português, uma lista de desejos, ou seja, dos produtos da Yves Rocher, eu escolho os meus preferidos e coloca nesta listinha :)





 1. O 1º produto que coloquei na minha 'wishlist', é uma máscara purificante que purifica e mitifica a pele, já por esta parte, me agradou logo, mas sem dúvida alguma que o facto de limpar os poros em profundidade, deixar a pele fresca, leve e ser vegetal, fez com que eu quisesse muito testa-la ;) A embalagem é de 75ml, e na minha opinião, para uma máscara este tamanho é o ideal!


2. Sem dúvida que este produto se chamou logo à atenção, podemos considerá-lo um ideal para 'IOS'. É uma máscara que desincrusfs borbulhas e pontos negros, absorve o excesso de oleosidade e as impurezas da pele. Já há algum tempo que andava à procura de um produto semelhante, então, como é óbvio, teria que o incluir no post ;)


3. Todos odeiam olheiras e imperfeições certo?? Aquela borbulha que aparece 'do nada', uma pequena marca que temos, não queremos que ninguém veja, este corretor e iluminados promete esconder todas as imperfeições de uma forma simples, rápida e natural! Este produto está disponível em duas cores, sendo a minha, Beige.


4.Podem achar estranho este pincel estar incluído na wishlist, mas a verdade é que os pincéis da Yves Rocher têm ótima qualidade, não largam aquelas cerdas e deixam a pele bastante uniforme, porque não adquirir um assim? Ótima qualidade a preços super acessíveis ;)


5.Todos conhecem a famosa Água Micelar como é óbvio, mas que tal uma agua micelar 2 em 1? É verdade, a Yves Rocher tem uma agua micelar 2 em 1, ou seja, além de desmaquilhar e eliminar as impurezas num só gesto, também tonifica, apazigua a pele para uma sensação de conforto imediato e, prepara a pele para receber o creme ;) Além disto tudo, o melhor, é que o podem adquirir por um preço super acessível. A água, vem numa embalagem de 340ml que assim, dura bastante tempo ;)


6. Quem conhece a Yves Rocher, conhece muito bem este hidratante de côco. Este hidratante é fantástico, além de hidratar profundamente a pele, tem um 'cheirinho' a côco que ninguém se arrepende de o adquirir ;) Na minha opinião, ele é ideal para aplicar após o banho.


7. Para último produto, mas não menos importante, é uma base que me chamou logo à atenção assim que vi no folheto. Esta base, consegue uniformizar e tapar as imperfeições da pele utilizando uma quantidade mínima, é um produto Yves Rocher, portanto, acho que tem tudo para agradar os clientes Yves Rocher ;)

Podem adquirir estes produtos através da Página da Mónica. Caso tenham alguma dúvida, deixem aqui em baixo nos comentários :)

Já utilizaram algum destes produtos??


E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado, e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos e deixar feedback.


Sigam o blog clicando no botão 'seguir' no lado direito do blog
Enviem a vossa mensagem através do formulário que se encontra disponível no lado esquerdo do blog

Sigam as redes sociais FacebookTwitter & Instagram

E-mail para contactos e parcerias: style.days1@gmail.com

Beijinhos <3


You May Also Like

53 comentários

  1. Não costumo comprar produtos da Yves Rocher mas já ouvi dizer que têm boa qualidade! Fiquei muito curiosa com o hidratante de côco, adoro tudo que cheira a côco :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    por acaso nunca utilizei nenhum desses produtos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Bem que estava a precisar de alguns produtos que aí estão :) nunca testei Yves Rocher mas sempre ouvi falar muito bem da marca.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi dizer muito bem dos prodtos, apesar de nunca os ter comprado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. fiquei curiosa com os primeiros dois produtos!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  6. Tenho alguns produtos desses e já tive outros, e de momento ando a experimentar o produto nr2. Adorava depois saber a tua opinião about it :D
    Beijinhos


    http://thedevilwearspinknails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uso o segundo produto e adoro! Reduz os pontos negros e a oleosidade. Quanto ao primeiro uso um da mesma gama e também gosto muito!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca e tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pelo comentário e pela ajuda <3
    Gosto imenso da Yves Rocher e gostei muito da tua wishlist! Tenho o perfume de côco, mas adorava complementar com o creme também :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  10. Já ando de olho nessa base há imenso tempo :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  11. O hidratante de coco é a minha perdição! :)

    Beijinhos, bom FDS

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook e vim aqui visitar!
    Adorooo wishlists de beleza, sou viciada nesses tipos de produto hehe mas sabe que nunca usei nada da yves rocher? fiquei com vontade de experimentar agora essa máscara purificante e esse corretivo :)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Não conheço muito bem os produtos da Yves Rocher mas esse hidratante de coco é realmente maravilhoso!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gostei bastante da dica do pincel,estou procurando algum para comprar ;)

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  15. Cool post!☻
    https://twinklelittlstar.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  16. Depois de experimentares não vais querer outra coisa eheh :D

    A Mónica é uma querida :D Já experimentei alguns desses produtos e valem muito a pena! O corretor é vida :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Hi dear! You have a fantastic blog, I really love it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. Olá querida, tudo bem? :)
    Não conhecia o 2 produto e fiquei sem dúvida encantada com ele, acho que é tudo o que preciso neste momento! Tenho andado com uma 'crise' de espinhas que nem te conto, vou falar com a minha tia que é revendedora e pedir que me encomende... Achei a wishlist fantástica e espero mesmo que consigas todos os produtinhos.
    Beijo ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  19. I'm a fan of fragrances by Yves Rocher :)

    Best wishes,
    Karolina

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia alguns dos produtos, mas parecem ser muito bons!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  21. Eu conhecia a marca mas nunca comprei os produtos. Adorei a dica!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  22. Parecem ser todos óptimos produtos. Por acaso nunca usei nenhum deles.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Love the brand Yves Rocher. Long wanted to buy the cream No.6, like the scent of coconut))
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  24. Não me importava de ter isso tudo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas a Yves Rocher costuma ter coisas boas :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  26. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente! :)
      Beijinhos <3

      Eliminar