TOP 3 De Capas De Telemóvel!

by - 11:54:00

Olá a todos! O post de hoje é muito diferente dos anteriores, pois, no post de hoje, vou deixar-vos o meu TOP 3 de capas para o telemóvel em parceria com a loja Copertini!

Há uns dias atrás, a Copertini enviou-me umas capinhas para o meu Iphone e de todas as que tenho, decidi fazer o meu Top 3(no final do post existe uma surpresa para vocês)!


Como podem ver na imagem, estas são as minhas 3 capas favoritas para o meu Iphone. Destas 3 capas, 2 foi a Copertini que me enviou e posso dizer-vos uma coisa, são LINDAS!!


Esta capa, foi a minha primeira capa para o Iphone, então, como é óbvio tinha que ser especial e inclui-la no meu Top 3! Na imagem não dá para perceber muito bem, mas ela nas laterais e na zona da câmara é prateada, o que acho que lhe dá um toque mais delicado e deixa de ser a típica capa transparente que maior parte das pessoas têm. Além de ser super gira, ela protege bastante(e muito mesmo) tanto nas laterais como na parte da frente, porque se o telemóvel cair ao chão, o ecrã não bate, apenas a capa.


Estas 2 capas foi as que a Copertini me enviou e posso dizer que as adoro, são muito bonitas. Não estou a dizer que são muito bonitas só porque me enviaram, eu estou a dar-vos a minha opinião sincera, gostei mesmo muito delas.

Lembram-se da surpresa que disse que tinha para vocês no inicio do post?! Se usarem o código STYLEDAYS16 têm 10% em toda a loja(tanto física como online) durante 6 meses e podem usar as vezes que quiserem, não é fantástico?! Para encomendar clica Aqui.

Aproveitam agora as promoções deles e encomendem as vossas capas!! :)

Deixo-vos aqui o site da Copertini:

Por isso já sabem, encomendem as vossas capas em www.copertini.pt e tenham 10% em toda a loja durante 6 meses com o código STYLEDAYS16 !

Destas 3 qual é a vossa preferida?


E estas são as minhas 3 capas preferidas, espero que tenham gostado do post e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos! :)

Não te esqueças de deixar o teu feedback e as tuas sugestões aqui em baixo nos comentários :)

Sigam o blog através do botão 'seguir' no lado direito do blog e envia a tua mensagem através do formulário de contacto que se encontra disponível no lado esquerdo do blog :)

Passem também pelas redes sociais e sigam o dia a dia do blog com momentos exclusivos no Facebook, Twitter & Instagram

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

Beijinhos! <3







You May Also Like

29 comentários

  1. Nice post!
    http://karolinabrozis.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. they're all cool, i like the transparent one!

    danielle | avec danielle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Danielle, all these are the my favorites, kisses <3

      Eliminar
  3. Adorei a primeira! Ia ficar tão bem no meu telemóvel! :D

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dalila, eu também gosto bastante da primeira, mas entre estas três seria difícil escolher :P Quando comprei vi que existia para diversos modelos de telemóvel, é uma questão de procurares. Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Olá...
    Adorei ver a suas capinhas de celulares, favoritas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jaque, fico muito contente que tenhas gostado do tema do post, beijinhos :)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Também gosto bastante delas :) Beijinhos


      P.s- O que gostarias de ver no blog?? :)

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Inês, também adoro as capinhas, em copertini.pt podes encontrar iguais e com 10% de desconto ao usares o código STYLEDAYS16

      Beijinhos

      Eliminar
  7. Muito obrigado, querida :D Obrigado pela dica. Fica registado e em breve farei :P

    Pessoalmente gosto mais das de silicone porque acho que protegem melhor. Mudei do iphone para o 5 e agora só tenho duas capas :(

    NEW TIPS POST | 10 MISTAKES to AVOID in our hair.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miguel :) Eu gosto bastante das três, não consigo escolher uma por isso vou trocando :) Podes adquirir mais capas para o telemóvel em copertini.pt e tens 10% de desconto com o código STYLEDAYS16

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Olá Isa, podes adquirir capas parao teu telemóvel em copertini.pt com o código STYLEDAYS16 e tens 10% de desconto! :) Beijinhos e caso queiras que fale de algo no blog é só dizeres! :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Olá Isa, podes adquirir capas parao teu telemóvel em copertini.pt com o código STYLEDAYS16 e tens 10% de desconto! :) Beijinhos e caso queiras que fale de algo no blog é só dizeres! :)

      Eliminar
  10. lindas
    eu na verdade preciso primeiro de um celular novo kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zilandra, fico muito contente que tenhas gostado então, já sabes, quando tiveres um novo telemóvel vens aqui ao blog buscar o código e assim tens 10% de desconto! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  11. lindas
    eu na verdade preciso primeiro de um celular novo kkkk
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zilandra, fico muito contente que tenhas gostado então, já sabes, quando tiveres um novo telemóvel vens aqui ao blog buscar o código e assim tens 10% de desconto! :)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Olá Tânia, também gosto muito da cor de rosa, principalmente para a praia, acho que fica muito gira a cor :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Muito bom!! Sou apaixonada por capinhas! rsrs

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nati, fico muito contente que tenhas gostado do post e que te identifiques com o blog :) Espero ver-te em mais post. Beijinhos

      Eliminar
  14. Adoro capas para o telemóvel, pena não ter um iphone, pois existe muito mais variedade de cores, padrões, etc... Gostei muito do post ;)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, de facto é verdade, existem mais capas para Iphone do que para os outros telemóveis, já 'passei' por isso quando tinha samsung :/ Mas em copertini.pt tens várias capas para diversos telemóveis! :) Usa o código STYLEDAYS16 e tens 10% de desconto! :) Beijinhos

      Eliminar
  15. Olá Joana, fico muito contente que tenhas gostado, podes adquirir em copertini.pt com 10% de desconto utilizando o código STYLEDAYS16 :) Aproveita agora as promoções deles

    ResponderEliminar