TAG Style Days!! Isso ou Aquilo

by - 11:56:00

Olá a todos! No post de hoje, vou fazer um TAG. Para quem não sabe, uma TAG, além de ser etiqueta em Inglês, são perguntas retiradas da Internet para os leitores conhecerem melhor o autor do Blog/Site :)

Então, como acho que me devem conhecer melhor, hoje irei responder às perguntas de uma TAG, Isso ou Aquilo :)
Espero que gostem...



ISSO OU AQUILO:
Maquilhagem:

  • Blush ou Bronzer? R: Bronzer, porque com o bronzer podemos ''definir'' o rosto, enquanto que com o blush não.
  • Batom ou Gloss? R: Acho que vou escolher batom, porque é o que compro mais, mas acho que não tenho preferência.
  • Corretor ou Base? R: Corretor sem dúvida alguma, tento usar base o mínimo possível, com o corretor conseguimos tapar todas as imperfeições muito mais facilmente do que com a base.
  • Sombras Coloridas ou Sombras Neutras? R: Esta escolha é bastante fácil, sombras neutras, prefiro mil vezes ter uma paleta de sombras neutras do que sombras coloridas.
  • Píncel ou Esponja? R: Para espalhar o corretor prefiro esponja, mas pós, como é óbvio, pincéis.

Corpo:
  • Perfume ou Body Splash? R: Depende da essência/aroma do perfume ou body splash, mas o que mais uso é perfume, admito que até houve um Body Splash que me ofereceram, mas como era muito forte, usei para ambientar a casa...
  • Manteiga ou Hidratante? R: Hidratante, só uso mesmo hidratante.
  • Sabonete em barra ou líquido? R:Líquido, o outro, deixa as mãos um pouco secas, até aqueles com creme hidratante, deixa as mãos com uma textura estranha.

Cabelos:
  • Cabelos lisos ou encaracolados? R:Eu gosto bastante dos dois, mas como eu tenho caracóis, vou responder encaracolado.
  • Rabo de Cavalo ou Coque? R: Rabo de Cavalo, não gosto nada de Coque, e o rabo de cavalo tanto dá para algo mais clássico como para um ar mais casual.
  • Cabelo Comprido ou Curto? R: Comprido, adoro cabelo comprido, desde que não seja em exagero claro.
  • Cabelo Claro ou Escuro? R: Eu, na minha opinião gosto de cabelo nem muito claro, nem muito escuro, mas como tenho cabelo escuro, tenho que responder escuro :P
Unhas:
  • Risque,Kiko ou Essence? R: Não consigo eleger um preferido, gosto bastante dos 3, todos têm a qualidade que eu procuro, o que faz mais diferença é o formato dos pincéis sem dúvida.
  • Unhas compridas ou Curtas? R:Nem muito compridas,nem muito curtas, gosto de estar num intermédio :)
  • Vernizes claros ou escuros? R: Depende da altura do ano, no Verão gosto de usar cores mais vivas, no Inverno gosto mais de Pretos e Cinzas, mas acho que uso muito mais Pretos e Cinzas do que cores vivas :)
  • Verniz,Verniz Gel ou Gel? R:Depende muito da altura do ano,exceto o gel esse não faço mesmo, mas costumo fazer verniz gel de agosto-setembro até maio-junho, depois uso verniz normal, para não fazer tanto mal à unha. Faço verniz gel, porque a mim aguenta-me tanto tempo como o gel(1 mês).~
  • Com ou sem desenho? R:Quando comecei a fazer verniz gel,gostava muito de colocar desenhos,cristais,etc. Agora opto sempre pelo mais simples possível, sem nada, na minha opinião, fica mais giro ;)
Perguntas aleatórias:
  • Chuva ou Sol? R:Sol, sem dúvida.
  • Verão ou Inverno? R:Verão, adoraria que maiorparte do ano fosse Verão :)
  • Primavera ou Outono? R: Primavera, além de ser quando eu faço anos, é quando sai as coleções mais giras nas lojas ;)
  • Chocolate ou Baunilha? R: Chocolate só mesmo em tablete, porque no gelado, a baunilha ganha!


E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado e se gostaram não se esqueçam de partilhar com os vossos amigos :)
Sigam as redes sociais Facebook e Twitter

Ahhh! Quase me esquecia, também já estamos no Instagram

E-mail para contactos: style.days1@gmail.com

P.S.- Estou a pensar, futuramente, fazer mais  Tag's, digam o que acham nos comentários :)

Beijinhoss!!!

You May Also Like

9 comentários

  1. Identifico-me com a maior parte das tuas respostas, a não ser as que dizem respeito ao Verão... Ai, não gosto nada desta estação eheh!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marli! Fico contente que te identifiques com maior parte das minhas respostas, isso quer dizer que o blog tem muito haver contigo eheheh, para ti qual é a melhor estação do ano? :)

      Eliminar
  2. Temos algumas coisas parecidas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, fico contente que tenhamos coisas parecidas, só significa que este blog se identifica com a tua personalidade :) Xoxo e continua a acompanhar o blog <3

      Eliminar
  3. Muito obrigado :D Fico mesmo feliz por saber isso!
    Sim, já apontei uma nome dela para fazer numa próxima :D

    Também gostei muito do teu blog e estou a seguir. Caso queiras, faz o mesmo ª.ª

    Tags são dos posts que mais gosto de ler. Tal como dizes, permite conhecer quem está desse lado e ver até que ponto podemos ser parecidos :D

    NEW COOKING POST | Lemon Cake.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Miguel, irei seguir com todo o gosto o teu blog, é de facto um blog fantástico ��

      Beijinhos��

      Eliminar
  4. Uma TAG, já à imenso tempo que não as faço :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, uma tag é sempre uma mais valia para os leitores nos conhecerem melhor, beijinhos e espero que acompanhes o blog❤️

      Eliminar
  5. Olá isa,fico muito contente que te ponhas gostado do post. Um grande beijinho

    ResponderEliminar