Em casa, mas sempre atenta...

by - 00:36:00

Olá a todos!



Eu sei que não escrevo há muito tempo, mas quem me segue no Instagram sabe o que tenho andado a fazer e outras novidades :)

Durante este período de quarentena tenho tido imenso tempo para estar mais atenta aos sites onlines. Depois de muita pesquisa, hoje decidi partilhar convosco as novidades da Dresslily que eu adorei!

Dos vários produtos que encontrei, confesso que fiquei rendida com estes produtos:


Eu sei que o Verão ainda não chegou e que vai ser algo muito incerto, mas isso não significa que não possamos bronzear da nossa janela, não é verdade? Este biquini conquistou o meu coração não só pelas cores, mas também pelo modelo!
Sim, se visitarem o site isso vai acontecer-vos muitos, pois os new arrival deles são os swimsuit!


Agora não podem dizer que estou a pensar apenas na praia. Estes calções é algo que podemos também utilizar em casa. Neste caso, não foi o modelo que me chamou a atenção, mas sim a cor. Há IMENSO tempo que procurava uns calções com este tom de branco!



Quem tem iPhone sabe o quão irritante consegue ser quando temos pouca bateria e estamos a ouvir música. Com este adaptador conseguimos carregar o telemóvel enquanto ouvimos música com os nossos fones! Sim, porque se forem como eu, os airpods estão sempre sem bateria...

Por último, este é provavelmente o meu artigo favorito. Um fato de banho bem decotado mas que, só de ver a imagem, já consigo imaginar os amazing outfits que dá para criar com esta peça lindíssima.

It's time to refresh your wardrobe! DressLily prepare the best high-quality but low-prices products for you, make you free under all occasion for Monday to Friday. And you guys can get 20% off by using the code DLBF20.

Qual é o vosso produto favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

2 comentários

  1. yes, we should stay at home to be safe for all this viruses around.

    anyway, i hope you can comment to this blog entry --> http://www.itsjulieann.com/2020/06/press.html

    ... because i need this for my potfolio... thank you.

    ResponderEliminar
  2. The bikini, cotton shorts, one piece swimwear, and all of Dresslily's clothing lines look fashionable and attractive. Thank you for providing the link to Dresslily's website!
    I enjoyed reading the dresslily story on their blog at https://www.dresslily.com/blog/about-dresslily/ - Their clothing lines look fashionable and attractive.

    my blog
    my YouTube
    my Twitter

    ResponderEliminar