Haus Laboratories

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois de MUITO tempo sem escrever nada par ao blog, hoje estou de volta com um post muito aguardado e, provavelmente, um dos posts mais pedidos de sempre, a review da famosa marca de maquilhagem Haus Laboratories!


Há uns meses atrás, quando fiz uma pequena introdução sobre a marca eu ainda não sabia nada sobre a qualidade dos produtos, uma vez que ainda não estavam disponíveis para venda e muitos foram os que me pediram para fazer uma review dos produtos!!
Embora ainda não estivessem disponíveis para comprar, a verdade é que eu já tinha feito uma pré-encomenda de um dos kits que me tinha deixado mais curiosa, um duo que traz dois glam attack, o Rose B*tch e o Chainned Ballerina.

Antes de vos dar a minha opinião sobre estes produtos tenho a dizer que eu não escolhi este kit pelos os produtos, mas sim pelos nomes. Sim, pelos nomes.
Eu sei que parece bizarro, mas uns dias antes da maquilhagem ser divulgada, os nomes dos produtos já eram conhecidos e quando eu vi que um dos produtos se chamava Rose B*tch eu literalmente disse ''aquele produto vai ser meu, não interessa o que é, nem a cor do mesmo''. Sem dúvida alguma que foi nessa altura que percebi o quão importante pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, pois apesar de eu não saber de que produto de maquilhagem se tratava, a verdade é que apenas o nome foi suficiente para me fazer fall in love.

Ok, mas agora mais a sério. Eu fiz a pré-encomenda no dia em que o site foi divulgado contudo fiquei bastante triste pois tinha que esperar cerca de 2 meses até os produtos chegarem às minhas mãos.
A minha encomenda acabou por chegar 1 semana mais tarde, mas o que interessa é que chegou.
Como podem ver pela imagem, eu encomendei dois Glam Attack que vieram dentro deste saco preto bastante simples apenas com o nome da marca. Para além dos Glam Attack, vêm também dois cartões com mensagens e ainda um pequeno espelho para andar sempre connosco.



Agora partindo para a parte da qualidade do produto. Eu confesso que quando encomendei tinha uma perspectiva completamente diferente do produto, e quando eu digo completamente diferente é mesmo COMPLETAMENTE DIFERENTE. 


Basicamente eu sempre pensei que o Chainned Ballerina fosse ficar horrível nos meus olhos e eu fosse odiar e que o Rose B*tch iria ser a única cor que eu gostaria de ver nos meus olhos.
Pois bem, eu estava completamente errada, gosto muito de ambas as cores e a forma como elas ficam nos nossos olhos pois, como são sombras líquidas e que meio que se transformam em pó quando secam facilitam-nos muito a vida no que a esfumar, pois são sombras construtivas, ou seja, se quisermos mais cobertura colocamos mais e vice-versa.

 Para além de ser sombras construtivas elas têm outro fator que, na minha opinião é o melhor, que é o facto de não terem fall out, o que me permite fazer a minha pele toda e só depois os olhos sem ter de me preocupar se vou ficar com glitter no rosto todo ou não.
Sim, glitter, porque se ainda não repararam, estes glam attack são ricos e glitter e algo que eu adorei e que quanto mais esfumamos mais glitter aparece o que dá um efeito super bonito.


Como já disse estas sombras são bastante fáceis de usar e isso permite criar diferentes maquilhagens. Por exemplo, eu que sou péssima com eyeliner consigo fazer um eyeliner lindíssimo e super natural com estes glam attack, especialmente o Rose B*Tch que literalmente da para usar como sombra, blush e batom!

Algo que também já me aconteceu fazer foi um look mais simples apenas com o Rose B*Tch para o dia e depois, para a noite, para não ter que fazer tudo de novo, adicionar um pouco de Chainned Ballerina para dar aquele up de night out!

Agora em relação a preços, eu encomendei os duos, contudo estes já não se encontram disponíveis estando agora cada glam attack a 19€. Para muitos não é barato dado que se trata apenas de uma sombra, mas eu considero bastante versátil de usar e super simples e prático de se usar contudo, acredito que varie muito de pessoa para pessoa e do quanto essa pessoa gosta de maquilhagem.
Depois destes dois produtos, arrisco-me a dizer que as minhas próximas aquisições serão o lápis de lábios no tom Ride e o Glam Attack no tom Aphrodite :P


P.S.- Confesso que já tinha este post escrito há algum tempo, então as minhas duas ''futuras'' aquisições já foram adquiridas e, embora a única diferença deste Glam Attack seja a cor, confesso que sinto uma diferença na fórmula(textura e duração são completamente diferentes). Já o lápis de lábios, tem uma cor linda e é super confortável se se usar!


Já conheciam esta marca? O que acham dos produtos?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3



You May Also Like

5 comentários

  1. Estou louca para testar os produtos da Gaga mas aqui no Brasil fica um valor mega alto. Adorei o post

    Feliz Natal
    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  2. Oie, td bem?
    Não sabia desses produtos e AMEI, ainda mais que os tons são lindos e o brilho também!
    Beijos e feliz ano novo!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderEliminar
  3. Opá em que mundo é que eu ando que nem ouvi falar disto? 🤷🏻‍♀️
    Adorei a review

    ResponderEliminar
  4. I'm not familiar with this brand, so I'm going to have to look them up. I too also choose items by their names and not colour. Though after a LOT of mishaps with online purchases I make sure I google swatch reviews on the colours too hahaha!

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderEliminar