Desenha o teu ano... ALERTA SORTEIO

by - 19:29:00

Olá a todos!

Antes de começar o post, recomendo-vos que leiam até ao final por vai haver uma GRANDE SURPRESA.
Com a entrada no mês dezembro, os nossos pensamentos passam a estar mais focados em 2020 do que concretamente em 2019, não é verdade?
Embora eu adore esta altura do ano, eu passo sempre pela mesma tortura todos os anos, literalmente. Ok, maybe tortura é uma palavra muito forte, mas o meu problema não fica muito longe disso, pois dá-me imensas dores de cabeça.




Ao lerem isto devem estar a pensar que é uma questão de vida ou de morte, mas agora que vos digo que o meu problema é escolher a minha agenda, devem pensar que sou maluca. A verdade é que embora para muitos uma agenda seja apenas um livro onde anotam os vossos compromissos, para mim uma agenda é muito mais que isso.

É óbvio que eu tenho uma agenda para anotar o coisas importantes e meio que organizar a minha vida, mas a verdade é que eu vou buscar muita inspiração e força de vontade à minha agenda sendo, para isso, importante que ela tenha detalhes que eu considero importante e que me irão ajudar.

Foi na procura da solução deste problema que surgiu a Wanapix, um site onde literalmente podem encomendar qualquer artigo totalmente personalizado ao vosso gosto incluindo, como é óbvio, as nossas queridas agendas!



Como a primeira coisas que vemos na agenda é capa, achei bastante importante ter a oportunidade de a desenhar totalmente do zero, desde as cores aos padrões e traços utilizados.
Basicamente, esta capa representa muito o meu pensamento. Para além de ter o meu nome, que me representa a mim e o ano incluído na agenda, achei também importante adicionar uma frase que ouvi há uns meses e que ficou para sempre na minha mente e que tento sempre seguir porque, honestamente, tudo o que o mundo precisa é kindness.

Por baixo da frase, eu coloquei a assinatura de uma pessoa que considero bastante especial(pelo menos para mim), não só pelo talento que ela tem, mas também devido às importantes mensagens que ela divulga pelo mundo. Embora essa pessoa seja a autora da frase que escolhi, ela é também uma pessoa que sigo bastante e que admiro imenso portanto, para mim faria todo o sentido adicionar a Lady Gaga nesta minha agenda.

O fundo da minha agenda, é uma mistura de cores pastéis porque, honestamente, este tipo de cores trazem-me calma como tal, achei essencial focar-me no uso destas cores pois todas só o facto de vermos uma lista enorme de coisas para fazer podem deixar-nos um pouco agitados como tal, estas cores vão ajudar a suavizar a situação.

Já o interior da agenda, eu acabei por escolher um padrão que a wanapix tem disponível mas que vão de encontro com as cores que utilizei na capa, seguindo sempre esta vibe minimalista. Embora a minha agenda esteja em inglês, por opção própria, ela está disponível em várias línguas!



Como é óbvio, depois de ver que podemos editar vários produtos, não me iria ficar apenas pela agenda, embora seja, para mim, algo essencial. Portanto, para além da agenda, eu criei também 3 posters com frases inspiradoras para colocar no meu quarto. Estes posters foram criados 100% por mim a nível de design, recorrendo apenas ao uso de citações essenciais e importante na minha vida.
Embora os meus posters sejam de 50x70, existem vários tamanhos disponíveis!



Por último, para além da agenda e dos posters, acabei também por criar a minha própria capa de telemóvel e posso dizer-vos que, embora seja a peça mais simples, foi talvez a que demorei mais tempo a fazer pois estava super indecisa quanto ao design. Contudo, após algumas horas a navegar na internet em busca de inspiração, acabei por criar esta capa super simples mas com uma mensagem forte que ajuda a divulgar o poder feminino e a não existência de perfeição, ambas coisas que eu considero extremamente importantes.

Basicamente, depois de algumas horas à procura de boas citações, cores e designs, eu criei estes 5 produtos personalizados ao meu gosto que vão de acordo com as minhas necessidades e ideais.
Posso dizer-vos que foi uma experiência super divertida e interessante e que espero voltar a repetir!

Agora sim vem a grande surpresa!!

Em conjunto com a Wanapix, nós vamos estar a sortear uma agenda e uma capa para o telemóvel totalmente personalizável ao vosso gosto no meu instagram!
Para participarem basta irem ao meu instagram, entrar na publicação do sorteio e deixarem o vosso like, identificarem 3 amigos, seguirem o meu perfil e o perfil da Wanapix no Instagram 
Podem participar as vezes que quiserem identificando sempre 3 amigos diferentes.

Este sorteio acaba no dia 8 de dezembro às 23:59!

BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES!

FacebookTwitterYoutube & Instagram



You May Also Like

13 comentários

  1. So beautiful pics <3 Wonderful Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderEliminar
  2. Super giro que se possa assim personalizar tudo! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    boa sorte a quem participar :D

    www.pinkie-love.com

    ResponderEliminar
  4. Very nice giveaway!
    I love your personalized items, the quote you choose is great!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito legal!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Oi
    ficou linda a agenda, boa sorte pra quem participar do sorteio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Nice post dear!! Thanks for sharing!^^

    La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei a postagem e desejo toda a sorte do mundo para quem vai participar do sorteio.
    Beijos. 
    Diário da Lady

    ResponderEliminar
  9. Que legal. Um ótimo site para quem procura personalizados. Sorteio maravilhoso!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  10. So awesome! These two things are a great new start for the new year.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  11. Such a great giveaway.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/12/sensai-rouge-intense-lasting-colour-il_5.html

    ResponderEliminar
  12. Que sorteio maravilhoso.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar