Decoração de Natal para Salas de estar

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois do sucesso do post de Decoração de Natal para quartos, hoje estou de volta com sugestões de decoração de Natal para as nossas queridas Salas de estar!
Normalmente, durante a noite de Natal, o espaço onde passamos mais tempo em família é na nossa Sala de estar depois de um belo jantar na Sala de Jantar!

Como é um espaço bastante especial, especialmente na noite de Natal, onde o Pai Natal deixa as prendas debaixo da árvore para as crianças se deliciarem com todos os embrulhos ''underneath the christmas tree''.

Tal como no outro post, tenho sugestões mais em conta, muito à base de DIY e outras que exigem um pouco de investimento, mas nunca muito, de modo a não mexer muito com as economias!


Para variar um pouco, em vez de criarmos coisas comuns no Natal, achei bastante interessante estas sugestões de diy's simples e baratos que conseguimos criar utilizando produtos que todos temos em casa, muitas vezes, prontos a irem para o lixo!
Por exemplo, na primeira imagem, as garrafas de vinho são aproveitadas para criar centros de mesa lindíssimos. Já na segunda imagem, o centro de mesa destaca-se pelo uso de vinhas e velas antigas que se tinha por casa. Por último, neste diy, foram reutilizadas umas escadas de madeiras que muitas vezes são usadas como decoração na casa de banho(toalheiro), mas que aqui serviram para pendurar as meias de Natal. Genial não é?



Caso procurem algo mas elaborado, mas que também exige um maior investimento, selecionei estas duas opções que considero serem bastante inspiradoras, não só pelos objetos utilizados, uma vez que recorreram maioritariamente almofadas para decorar, assim como a aplicação de pequenos detalhes natalícios, como é o caso das árvores de Natal em cima do aparador!


Como no Natal a maior parte das pessoas recorre a uma paleta de cores baseadas no vermelho para decorar as suas casas, há quem goste de ser diferente e marcar a diferença.
Embora ainda não seja uma moda mundial, a verdade é que as pessoas adotam cada vez mais cores mais afastadas das utilizadas do espírito natalício, mas sempre mantendo os valores necessários.
Com estas 2 sugestões, conseguem ver que mesmo sem utilizarmos o vermelho como cor principal, conseguimos decorar as nossas salas utilizando outras cores sem nunca perder o espírito natalício!!

Já decoraram a vossa casa para o Natal?

FacebookTwitterYoutube & Instagram


You May Also Like

21 comentários

  1. Adorei as decorações! Estou doida para começar a decorar a minha casa :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  2. Oi
    legal as ideias, a decoração daqui de casa é simples, minha mãe se ver essas garrafas vai querer fazer, ela adora reciclar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. So nice Xmas decorations ideas!
    The total white ones look sooooo chic!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. These decorations are amazing. Thank you so much for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/salvatore-ferragamo-signorina-misteriosa_24.html

    ResponderEliminar
  5. Que decorações mais lindas e inspiradoras

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. I need to decorate soon. I think I'll do it this weekend :)

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste, fico muito contente <3

    ResponderEliminar