Decorações de Natal para quartos

by - 00:00:00

Olá a todos!

Depois de tantos meses há espera, a época mais especial onde a união e o amor prevalecem, chegou!
Vá, acredito que muitos de vós se estejam agora a questionar se eu bebi quando escrevi esta frase... A verdade é que não(álcool é mau para o ginásio ahah), o facto de estarmos perto do Natal deixa-me muito mais feliz e animada, sempre pronta para espalhar amor e, muito importante, KINDNESS!



Com esta introdução fora do normal, acho que todos nós já percebemos que estamos cada vez mais perto do Natal, já se fazendo sentir sempre que entramos num shopping e ouvimos músicas natalícias enquanto vemos as montras recheadas de decorações de Natal bastante tentadoras!

Mas, como é óbvio, não é só nas lojas que queremos as decorações desta época festiva, também as queremos ter nos nossos lares, porque nós também gostamos de sentir o espírito natalício em casa, não é verdade?

Embora o normal seja decorarmos, maioritariamente, as nossas salas, a verdade é que é cada vez mais comum termos decorações por toda a casa, incluindo, os nossos quartos!
Como tal, este ano venho com uma série de várias decorações de Natal para diferentes divisões da nossa casa começando por aquele que é o espaço onde conseguimos passar a maior parte do tempo(se forem dorminhocos como eu ahah).

Sendo esta época cada vez mais marcada pelo, infelizmente, capitalismo, é necessário poupar-se em alguns aspetos para podermos dar mais atenção a outros. Portanto, hoje trago-vos sugestões de decoração de Natal para os nossos quartos sem termos que gastar muito dinheiro!



As 3 primeiras sugestões que vos trago são DIY bastante fáceis de se fazer e igualmente em conta mas que, com toda a certeza, irão dar ao quarto um ambiente bastante natalício! 
Algo bastante importante para mim é aproveitar as decorações do ano anterior e, com estes DIY, podemos reutilizar, por exemplo, as bolas de Natal ou até as luzes da árvore de Natal do ano passado!




 Outras opções, um pouco dispendiosas, é a escolha te capas/almofadas relacionadas com o Natal. Embora seja mais caro, garanto-vos que não será muito mais pois, até eu mesma este ano decidi comprar algumas almofadas de Natal e arranjei uma super gira com um countdown para o Natal na Primark por apenas 8€!!


Por exemplo, nestas opções, vemos que os decoradores recorreram, maioritariamente, ao uso de almofadas para trazer a temática festiva ao espaço. Contudo, verificamos que também adicionaram pequenos detalhes, muitos em tamanho miniatura, de objetos natalícios que costumamos ter por toda a casa.




Embora muitas pessoas utilizem apenas o vermelho nas decorações de Natal, a verdade é que é possível utilizar-se outras cores, igualmente bonitas, sem tirar a magia do Natal ao espaço. Por exemplo, neste caso, utilizou-se decorações à base do branco e do cinza para trazer o espírito natalício ao quarto dando um ar bastante acolhedor e ideal para esta época festiva.



Como podem ver, depois destas sugestões, pequenos detalhes conseguem fazer toda a diferença e trazer ao nosso quarto o tão desejado ambiente natalício.
Apesar de tudo, o importante do Natal não são as decorações nem os presentes, mas sim a união e a importância dos valores familiares, de modo a sentirem-se sempre no e vosso melhor e, em...

Instagram story by me <3


Já começaram a decorar a vossa casa? Qual é a melhor parte do Natal?

FacebookTwitterYoutube & Instagram






You May Also Like

22 comentários

  1. A decoração de natal é sempre muito linda e fica perfeita em qualquer ambiente da casa.
    Gostei das inspirações de quartos decorados para o natal.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  2. Que decorações lindas! Adoro Natal e nem acredito que já está pertinho :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  3. Que ideias lindas! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha pensado em decorar o quarto, gostei das ideias! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Natal é uma época maravilhosa, sou apaixonada. Amei as decorações e já quero fazer no meu!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  6. I loooove Xmas decorations! Great inspo here!
    XO
    S
    https://s-fashion-avenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Such a beautiful Christmas and winter time inspiration. Thank you so much for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/11/selfkaire-kairetool-cellulite-remover_20.html

    ResponderEliminar
  8. Que fofura. Eu super amei.
    www.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  9. Muitas inspirações lindas eu gostei já quero decorar meu quarto para o Natal!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  10. Love Christmas covers and pillows! Makes you smile when you enter the room.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar