Zaful The Fabouls Site

by - 21:28:00

Olá a todos!

Agora que tenho estado mais ativa no blog, também volto a falar de lojas que sempre gostei bastante e que estão em constante atualização. Como sabem, desde que comecei o blog que tenho andado sempre a ver as tendências das lojas onlines e a Zaful é uma delas uma vez que, tal como sabem, já aconteceu chegarem produtos da Zaful com a etiqueta da Zara... Fantástico, não é?! :)

Embora hajam imensas peças giríssimas no site, gosto sempre de utilizar as etiquetas certas para encontrar os produtos que ando ando à procura como, por exemplo, Vestidos de Chá. Basicamente, nesta categoria podemos encontrar vários modelos de vestido para ocasiões mais formais. Confesso que esta categoria é das minhas favoritas onde podemos encontrar modelos mega giros para todos os gostos! :)



Para além desta categoria, existem milhares onde podemos encontrar qualquer peça que estejamos à procura como é o caso dos Vestidos Bohemian. Nesta categoria encontramos vestidos mais casuais e leves, na minha opinião, ideais para um passeio relaxante ou para ir para a praia por causa dos padrões e até mesmo por causa do tipo de tecido, bastante indicados para esses momentos!




Como já viram, este post é sobretudo sobre vestidos contudo, como existem milhares de modelos não vos mostro todos, mas assim aqueles que se destacam como é o caso dos vestidos Boho Midi. Embora não sejam de todo o meu tipo de vestido, é um modelo bastante apreciado por muitas pessoas mais adequado, talvez, para looks mais descontraídos como um barbecue de final de tarde com amigos ou até com família!



Por último, mas não menos importante, temos a categoria dos Vestidos Boho Formais e, tal como a categoria diz, é uma parte de vestidos mais formais ideais para, por exemplo, casamentos ou até festas onde seja exigido/pedido um look mais formal.




Estas foram apenas algumas sugestões, mas podem sempre ver mais sugestões tanto de peças como de looks no blog da Zaful cujo link é https://www.zaful.com/blog

Qual foi o vosso look favorito?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

2 comentários