Filme da Semana: The Purge

by - 20:44:00

Olá a todos!!

Antes de começar este post, quero pedir-vos imensas desculpas por não ter aparecido aqui, mas não tido para tal! :/
Contudo, durante todo este intervalo sem posts, preparei uma série de posts que acho que todos vocês vão gostar muito!


No post de hoje trago-vos, uma vez mais, a nossa mega série de filmes da semana, esta semana, o filme ''The Purge'' em Português, A Purga.
Como sabem, eu adoro ver filmes de terror e, embora não classifique este filme como filme de terror, gostei bastante de assistir a todos os filmes e acho que seria um bom filme para trazer para o blog!

Mas, antes de vos dar a minha opinião, deixo-vos a sinopse e o trailer do 'The Purge 1''

Sinopse:

''Quando o governo norte-americano constata que as suas prisões estão demasiado cheias para receberem novos condenados, uma nova lei é criada, permitindo todas as atividades ilegais durante 12 horas. Este período, conhecido como A Purga, é marcado por milhares de assassinatos e outros atos de violência por todo o país. O intuito, segundo o governo, é permitir que todos os cidadãos libertem os seus impulsos violentos, garantindo a paz nos outros dias do ano. Neste contexto vive a família de James Sandin, um vendedor de sistemas de segurança que enriquece graças à Noite do Crime. Enquanto o evento ocorre, o filho de James aceita abrigar um homem perseguido por psicopatas. Logo, toda a família está em perigo, seja dentro da sua própria casa, com a presença do desconhecido, seja pelas ameaças vindas dos psicopatas em frente ao imóvel, que prometem entrar e matar a todos.''

Trailer:


Embora o filme tenha muitas mortes e muita violência, eu não o classifico como filme de terror porque, para mim, um filme só é de terror se envolver 'espíritos'(por exemplo, The Conjuring). Considero um filme muito bom para ver mas, e tal como diz nas informações, não é adequado para menores de 14 anos portanto, se tiverem mais de 14 anos e se gostarem deste tipo de filmes, aconselho-vos mesmo muito a ver!

FacebookTwitterInstagram & Youtube

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

5 comentários

  1. Fiquei curiosa com o filme! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi o filme há algum tempo e gostei muito!

    Beijinho grande
    https://whaaatifni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O nome não me é estranho, mas ao ver trailer e parece-me que ainda não vi. Tenho de ver!
    Também sou fã de filmes de terror :D

    Beijinhos e bom fim de semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar