Tag 13 Perguntas

by - 15:36:00

Olá a todos!

Depois de muito tempo sem publicar nada, hoje estou de volta com uma Tag nunca respondida aqui no blog! :)
Portanto, para o post não ficar muito longo, vamos lá começar! :)


1. O que costuma pedir no Starbucks?



Bem... Eu não tenho nenhuma bebida favorita, mas quando vou costumo pedir chocolate quente ou café(sim, eu AMO o café do Starbucks!)


2. Qual a peça do seu closet que não consegue viver sem?

No caso de roupa, eu adoro adoro Tops, gosto tanto que posso dizer que de apenas um modelo de top eu tenho para ai uns 10(de cores diferentes, claro). Portanto, posso considerar o top como a minha peça favorita e que não consigo viver sem...


3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

Ninguém sabe que eu odiava os meus olhos quando era mais nova. Basicamente, desde pequena que sempre ouvi dizer que tinha os olhos muito bonitos e tal e que desejavam ter os olhos da mesmo cor e eu simplesmente não achava nada de especial, tanto que até dizia que não me importava de ter olhos castanhos... Mas, ao crescer comecei a dar mais valor aos meus olhos e à cor e agora percebo o porquê de as pessoas dizerem sempre aquilo(risos).


4. Qual o programa de televisão infantil/juvenil que ainda poderia ver hoje e não se arrependeria?



Ahahahah essa é muito fácil... Wizards of Waverly Place sem dúvida alguma, é mesmo aquela série que via e que ainda hoje adoro! E, off the record, eu às vezes gosto de ver alguns episódios que me marcaram mais(risos).


5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

Não sei porque, sinceramente, eu sou muito esquisita no que toca a comida, mas também não tenho nenhuma favorita.

 
6. Qual a frase que é mais importante a sua vida?

Desde muito nova que sempre ouvi os meus pais dizerem ''Não faças aos outros aquilo que não gostarias que te fizessem a ti''. Acho que essa é a frase que me vem mais à cabeça.


7. O que você gosta e não gosta sobre o YT?
A falsidade que existe entre canais. Vou ser muito sincera, montes de pessoas comentam os nossos vídeos a dizerem que adoram, mas na realidade nem viram, isso deixa-me mesmo muito chateada porque nós, como youtubers, tivemos trabalho a planear, gravar e editar aquele vídeos e depois aparecem pessoas com falsidades...


8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?




Eu não tenho uma música que oiça todos os dias, mas sim uma cantora/álbum. Basicamente, a cantora que mais oiço no iTunes é a Selena Gomez e o seu álbum Revival, gosto muito mesmo das músicas desse albúm!

9. Como você definiria o seu estilo?

Sinceramente não sei, o meu estilo não é muito desportivo(odeio vestir fatos de treino), mas também não é super casual nem clássico, posso dizer que é uma mistura de todos os estilos(risos).


10. Número favorito.

Não tenho, nunca liguei muito a isso.

11. Um hobbie

O blog(como é óbvio).

12. Duas coisas que te irritam.

Como já disse, a falsidade e o Inverno, não gosto mesmo nada do Inverno(risos).

13. Marca de Ténis Favorita.


Sem dúvida alguma a Adidas!

E este foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado! :)


Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

15 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Adorei a tag! Faz tempo que não respondo uma também,rs.
    Ah, eu também amava Wizards of Waverly Place e pode colocar a série dos Jonas Brothers nesta lista também. E o cd Revival da Sel é um dos meus favoritos.

    Beijos!
    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Que tag maravilhosa!
    Ótima respostas, principalmente a marca de tênis.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Realmente, minha querida :) Espero que esteja tudo bem!
    Obrigado!!

    Gostei imenso de te conhecer melhor :D

    NEW OUTFIT POST | 5 THINGS I WOULD CHANGE in MY PAST. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer um pouquinho melhor! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito contente!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Great post :)
    new post :)
    www.stylishmegg.pl/2018/02/paszczyk-w-kolorze-baby-blue_22.html

    ResponderEliminar
  7. lovely post & lovely sharing dear,keep posting..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderEliminar
  8. Your blog is really beautiful <3
    I followed you on GFC, if you can follow back, I would be really happy.
    Thank you <3

    http://makeyourperfectstyle.blogspot.ba/

    ResponderEliminar