YVES ROCHER: Bronzing Power Duo

by - 13:02:00

Olá a todos!

Depois de muito(mesmo muito) tempo sem reviews aqui no blog, também porque os estudos não o permitiram, hoje estou de volta com um review de um produto que desperta curiosidade só de ver!
Pronto... Pela primeira frase pode parecer que é uma maravilha, mas nem tudo o que parece é, não é verdade?!

Bem... Neste caso o que parece é verdade, este produto é uma maravilha. Mas agora perguntam vocês, o porque de dar a minha opinião logo no inicio. Muito simples, mudar de ares faz bem a todos, até mesmo a ordem das coisas.




O produto desta semana é um produto que a Yves Rocher produz a muito tempo mas desta vez com uma nova fórmula, que promete maior tempo de produto e menos quantidade, mas será que resulta?
Depois de algum tempo a experimentar, com diversos tipos de maquilhagem, acho que já tenho uma opinião consistente sobre este duo.

Comecemos pelo inicio... Este produto está disponível em 3 cores, nessa altura eu estava muito em dúvida em relação à cor que escolheria, mas depois das dicas da minha querida Mónica, acabei por escolher o tom intermédio. Até vos queria dizer qual é a cor que escolhi, mas não a consigo encontrar na parte de trás da embalagem...



Assim que o produto chegou, tal como acontece com os outros, também tive que cheirar este. Não sei porque, mas tudo os que é sombras e pós eu tenho sempre a ''mania'' de os cheirar, e sobre este produto posso dizer-vos algo, cheira maravilhosamente bem!
É verdade, na realidade, parece que foi borrifado com perfume ''imortal'', o que é ótimo, não acham?!

Quanto à qualidade do produto, posso dizer-vos que tenho opiniões muito contrárias quanto à qualidade do bronzer e do pó compacto.
Em relação ao bronzer, adoro o facto de ele ser totalmente matte na pele e aguentar imenso tempo na pele, mas por outro lado desilude... Pois para ter um bom resultado tem que ser utilizado imensa qualidade, o que desilude um pouco, pois gastar-se-á muito mais rápido.

Mas quanto ao pó compacto não tenho queixas nenhumas, faz o seu trabalho sem problema algum, podemos utilizar a quantidade mínima e ter um resultado fantástico, sem dúvida um MUST HAVE!

Podem encontrar estes e outros produtos a preços fantásticos no Facebook ou Instagram da querida Mónica.

Já seguem o meu mais recente projeto, um canal de Youtube? Podem segui-lo clicando AQUI, é gratuito e assim poderás estar sempre a par de todas as novidades.

O que acham deste produto? Já o experimentaram?

FacebookTwitter & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3

You May Also Like

17 comentários

  1. Adorei bastante a cor desse bronzing tenho de ver se compro um com essa cor adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Se calhar, uma cor mais escura teria funcionado melhor princesa! Eu acho sinceramente é que a cor na paleta engana um pouquinho, eles são bem mais clarinhos.
    Como sempre adorei sua linda <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adorei! Agora fiquei curiosa para testar :) Para mim, de certeza que tem de ser a cor mais clara

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Confesso que nunca experimentei mas obrigada pela partilha! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Não sabia que os bronzers da Yves Rocher se esfumavam tão bem ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Não conhecia o bronzer mas adorei a cor! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Nunca experimentei mas parece-me bem!
    Uma boa aposta para este Verao :D
    Beijinho

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. tenho e acho o mesmo! o bronzer é lindo, mas a sua pigmentação é muito fraquinha , o que vai fazer com que o mesmo se gaste mais rápido!
    eu também tenho por habito cheirar os produtos ehehe, seja batons, sombras, ate bases ehehe

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando experimentares, vem aqui dizer o que achaste!:)
      Beijinhos <3

      Eliminar