Filme da Semana: Perdidos

by - 13:47:00

Olá a todos!

Nova semana, novo filme da semana!
O filme desta semana, confesso que já vi há alguns meses mas só agora é que me lembrei que era bom para colocar aqui no blog portanto, desculpem!

Para quem segue filmes Portugueses tenho a certeza que terá ouvido falar bastante desta longa metragem, sempre no bom sentido, certo?!
Mas será que eu tenho a mesma opinião?
Antes de vos dar a minha opinião, dou-vos a conhecer a sinopse e o trailer do filme:


Sinopse:
''Um cruzeiro de fim-de-semana, a bordo de um luxuoso veleiro, sofre um terrível revés quando o grupo de amigos decide nadar em alto mar sem baixar as escadas. O barco revela-se impossível de escalar, deixando-os à deriva, a quilómetros da costa. Lentamente apercebem-se da dimensão da sua trágica situação e a esperança de escapar com vida começa a desaparecer. A exaustão de se manterem à superfície e a luta para voltar a subir a bordo do barco começam a tomar proporções insuportáveis. O que começou por ser uma alegre reunião torna-se numa verdadeira luta pela sobrevivência.''

Trailer:

Bem... Quanto ao filme não sei se haverá muito para dizer. Quando fui ver aos cinemas eu já ia com uma expectativa muito alta, de que o filme era fantástico, uma história fantástica além do elenco, tudo atores que eu adorava... Mas, sinceramente, acho que nem o facto de adorar os atores me fez gostar mais do filme por uma simples razão, uma total decepção. Se virmos o trailer vemos um trailer com ação e uma boa história, supostamente,  o que também deveria de acontecer no filme, mas não. Achei o filme demasiado parado, acho que poderia ter mais ação e a própria história também decepciona. Primeiro, acho que o facto de ser adaptado de um filme internacional,mas também um fiasco, acho que era motivo suficiente para tentarem melhorar a história mas, sinceramente, acho que não mudou nada. Eu não gostei do filme e, apesar de conhecer imensas pessoas que têm a mesma opinião, tenho a certeza que no meio de tanta gente houve pessoas que gostaram do filme.

Já viram o filme? O que acham?

FacebookTwitterYoutube & Instagram

Beijinhos e até ao próximo post <3


You May Also Like

10 comentários

  1. Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  2. Ainda não vi mas estou super curiosa!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  3. Não é bem o mesmo género de filme preferido! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vires, vem aqui dizer o que achaste! :)
      Beijinhos! <3

      Eliminar
  4. Olha, eu andava tão curiosa... Está visto que me vou desiludir :s até porque já vi o filme em que este foi inspirado!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  5. Nunca vi o filme, nem tinha ouvido falar do mesmo! Mas depois de ler a tua opinião fiquei sem grande vontade de o ver, confesso! Beijinho

    Http://cocomademedothis.blogspot.pt

    ResponderEliminar